22/10/2008

Tá Cheirando Arroz Queimado!
Não bastasse a porcaria da seleção de Dunga e as trapalhadas do STJD que é tribunal circense e não pode ser levado a sério, agora vem esse lixo de Copa Sul Americana para atrapalhar o bom andamento do campeonato Brasileiro que está pra lá de emocionante.
Palmeiras, Internacional e Botafogo que brigam por alguma coisa, não deveriam se submeter à essa "coisa" insignificante e se concentrarem na reta final do Brasileirão que este sim mesmo para quem não for o campeão dará uma vaga à Libertadores, que dá visibilidade e dinheiro aos clubes.
O Botafogo já está com as calças nas mãos depois da derrota de ontem em Buenos Aires frente ao Estudientes por 2 X 0 e de acordo com o time que tem, dificilmente vencerá por diferença maior no jogo da volta no Engenhão que não tem dado muita sorte a estrela solitária ultimamente.
Palmeiras e Internacional jogam contra Argentinos Juniors e Boca Juniors respectivamente e se quisessem alguma coisa em termos de futuro, terão de vencer e bem porque no chamado jogo da volta lá na bela Buenos Aires, o bicho pega e pega feio.
Argentinos, brasileiros e mexicanos estão brigando por um título que cá pra nós, não tem importância algum e falando sério, o horário é estranho e um dia, teremos transmissão de futebol entre meia noite e uma madrugada para preencher a grade da TUS.
Antes os jogos eram as 20h00m, passou para as 20h30m, depois para 21h00m, depois 21h15, 21h30, 21h45, 21h50, 22h00 e agora 22h05m...ninguém merece isso.
O torcedor que de trouxa não tem nada já percebeu que é uma fria e se esquiva desse medonho campeonato inventado que não leva a lugar nenhum.
Tem gente grossa por trás dessa palhaçada toda e isso está me cheirando arroz queimado.
Quem seria hein??
Vai aqui uma dica: Dirigentes de clubes, diretores de confederações,TVs, anunciantes.
Só o torcedor que não tem culpa, mas o torcedor que se dane, assim pensam os dirigentes.

Nenhum comentário: