24/11/2008

Domingo de Festa no Morumtri?

Amigo torcedor...
Domingo o torcedor São Paulino tem compromisso marcado as 17 horas no estádio do Morumbi com seu time, que está prestes a conquistar o 3º título consecutivo e o 6º na vitoriosa história desse glorioso clube das três cores.

Muricy Ramalho acertadamente blindou o time após a fantástica vitória de domingo passado em São Januário contra o Vasco da Gama por 2 X 1, evitando entrevistas digamos "apimentadas" para não "morder" o Fluminense que virá mais fechado que uma ostra e tentar não deixar o clube paulista fazer a festa na penúltima rodada.

A diferença de cinco pontos para o tricolor gaúcho e a fragilidade do tricolor carioca, faz com o que tricolor paulista conquiste antecipadamente o tri-brasileiro juntando-se aos ou três já conquistados, tornando-o o maior campeão brasileiro de todos os tempos.

Por falar em conquista, os paulistas dominam o brasileiro há tempos e ano que vem com o acesso de Coritnhians, Santo André e Barueri, o futebol de São Paulo contará caso a Portuguesa se mantenha na 1ª divisão, com oito representantes aumentando ainda mais as chances em 2009.

Será o 17º título do futebol paulista que além do São Paulo já teve Corinthians, Palmeiras, Santos e Guarani como campeões em 37 anos de disputa, o que convenhamos é um índice muito alto de aproveitamento.

E não adianta os outros estados se melindrarem e chamar paulista de bairrista e coisa e tal, pois contra números, não há argumentos...ou estou enganado??

Nenhum comentário: