20/11/2008

Façam Suas Apostas

Amigo torcedor...

Está chegando a hora onde o fim de semana promete fortes emoções em relação à rodada que praticamente pode decidir o futuro campeão brasileiro 2008.

As atenções estão voltadas para Rio de Janeiro e Salvador, onde São Paulo e Grêmio lutam para ver quem leva vantagem sobre Vasco e Vitória na busca pelo caneco.

Ainda não acredito que nesta rodada algo seja definido já que ambos, separados por apenas dois pontos e tendo ainda mais dois compromissos, possam se dar ao luxo de comemorar alguma coisa de forma antecipada.

O São Paulo terá um compromisso difícil contra o Vasco em São Januário que tenham certeza, fará de tudo para sair do sufoco e tudo pode acontecer.

Jogar contra o clube cruz-maltino nunca foi fácil...quem dirá agora necessitando mais do que nunca do placar favorável, para se afastar da zona de rebaixamento.

Não menos diferente será o jogo envolvendo Vitória e Grêmio no Barradão, onde o rubro-negro contará com incentivo "extra" para atrapalhar a caminhada dos gaúchos.

Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras aguardam com expectativa o término da rodada e farão contas.

O Verdão partirá pra cima do Ipatinga como um esfomeado em busca de um prato de comida e a vitória o recolocará na caminhada rumo a Libertadores .

Hora de fazer contas para cariocas e mineiros em relação ao futuro.

Por falar em futuro...
Acertada a decisão do Corinthians que partirá em retirada para as férias após o compromisso diante do Avaí sábado no Pacaembu, que estará lotado com o torcedor gritando:

É campeão ! E vendo a volta olímpica com a "maldita" taça conquistada na série B.

O timão parte cedo para voltar cedo em 2009, planejando seu futuro promissor. Só não será promissor se resolver manter o mesmo elenco que foi bom para enfrentar adversários mais fortes, como ABC, Fortaleza, Paraná, CRB, entre outras "babas".

Série A, é coisa séria ou 2010 será outra tragédia... tá?

Nenhum comentário: