20/11/2008

Que Chocolate Hein!

Brasil e Internacional atropelam seus adversários.
Foi uma noite simplesmente memorável para o futebol brasileiro.
No sul o Internacional confirmou sua excelente fase, goleou o Chivas Guadalajara no estádio da Beira Rio por 4 X 0 e já está na final da Copa Sul Americana aguardando Estudiantes ou Argentinos Juniors, que se enfrentam esta noite pra ver quem fará a série de dois jogos para apontar o campeão.
D'Alessandro e Nilmar, ambos com dois gols cada, não deram moleza ao time mexicano que ficou assustado com a presença do grande público lotando e colorindo as arquibancadas.
Será a primeira vez na história da Copa Sul - Americana que um clube brasileiro fará uma final do torneio, onde os Argentinos levam nítida vantagem com quatro conquistas.
Em 2002 venceu o San Lorenzo, em 2004 e 2005 foi a vez do Boca Juniors e em 2007 o Arsenal faturou o caneco.
Do jeito que a coisa anda é capaz do Brasil quebrar a escrita uma vez que o Inter está sobrando na competição. Resta saber se não pipocará diante dos argentinos que costumam complicar principalmente jogando contra equipes brasileiras.
Sinônimo de dois grandes jogos onde sou mais Inter.
E o Brasil hein?
Não tomou conhecimento de Portugal do mascarado Cristiano Ronaldo e enfiou seis nos patricios. Nem parecia seleção de Dunga das eliminatórias que joga como bicho-preguiça tomando calmante e após o susto, virou o jogo e jogou como nunca se viu nas mãos do pseudo treinador que ainda está na corda bamba.
Dizem as (boas) línguas que Carlos Caetano será substituído por Muricy Ramalho em janeiro de 2009 e acredito este ter sido o último jogo do gaúcho.
Tomara...já que ontem em Brasília alguns jogadores deram mostra que derrubam técnico a hora que bem entendem, ou será que não??
Se fosse o Muricy ficaria quietinho dirigindo o São Paulo e não me submeteria aos caprichos de Ricardo Teixeira e toda sua cúpula.
Ele merece coisa melhor que a seleção brasileira onde tudo é obscuro nas mãos de pessoas que só pensam no vil metal e não estão nem ai com quem não joga no time "deles".
E Muricy que tem gênio forte, jamais aceitaria tal coisa.
Vamos aguardar!

Nenhum comentário: