06/11/2008

A palhaçada continua no STJD



Amigo torcedor...O circo onde o palhaço é o menos engraçado,continua no Rio de Janeiro mais especificamente no Supremo Tribunal de inJustiça Desportiva.

Querem o pior para o futebol brasileiro com manobras de bastidores com julgamentos no mínimo estranhos que acabarão influenciando diretamente no andamento do campeonato em sua reta de chegada que está pra lá de emocionante.

Diego Souza do Palmeiras,fica impossibilitado de enfrentar o Grêmio domingo no Palestra Itália por imposição do STJD que num novo julgamento ontem acatou a denuncia do ilustrissímo Dr Paulo Schimidit após rever as imagens do jogo diante do Cruzeiro que flagra a agressão do atleta do verdão no adversário.

O pior é que em primeira instância o jogador havia sido absolvido à duas semanas atrás, onde chegaram á conclusão que tal lance não cabia punição e ontem o tribunal de araque resolveu aparecer como sempre faz em hora inoportuna.

Sendo assim,a palhaçada continua no picadeiro do STJD,e ninguem achando graça alguma dos cartolas que jamais calçaram um par de chuteiras e comandam o futebol brasileiro.

Ai eu pergunto: Até quando os clubes ficarão nas mãos dessas pessoas ?

Já que se utilizam dos recursos eletrônicos para julgamento,porque não durante os jogos quando há dúvidas em determinados lances ?

O futebol em partidas normais vai muito alem dos 90 minutos ? Porque isso ?

Seriam interesses de quem veste por baixo de paletós e gravatas,camisas de clubes pelos quais torcem fervorosamente ?

Nenhum comentário: