10/11/2008

Quem Vencerá essa Queda de Braço ?

Amigo torcedor...

Ontem a derrota do Palmeiras em pleno Palestra Itália para o Grêmio deixou sequelas após o duro golpe que sofreu.

A dicussão do goleiro Marcos ainda da derrota para o Fluminense la no Rio de Janeiro,não foi bem digerida pelo grupo, onde alguns e principalmente o técnico Wanderlei Luxemburgo,tem batido de frente com o maior ídolo do time.

Após a partida de ontem,questionado durante a coletiva, Wanderlei deixou transparecer que não enquadrará o goleiro que chutou o balde pouco se lixando para a tal hierarquia tão apregoada pelo treinador alvi-verde.

Sabendo que se bater de frente com o goleirão,com toda certeza perderá esse duelo, o treinador foi hábil com as palavras evitando assim o choque. Agora resta saber quais serão as providências tomadas porque Marcos pisou feio na bola e deve ser cobrado por isso. Talvez com um pedido de desculpas ao treinador e principalmente ao grupo pela atitude desrespeitosa jogando todo o time e o treinador contra a exigente torcida palmeirense.

O que tem que ser dito tambem,é a incapacidade da diretoria em saber lidar com ego de jogadores que imaginam ser bem quisto com o torcedor e sequer chegam aos pés do maior ídolo, que sempre dá a cara pra bater nas horas dicíceis. O técnico então, nem se diga em matéria de ego.

Está errado o goleiro pela atitude de ontem ? Está.

Está errado Luxemburgo em jogar nas costas do goleiro a responsabilidade da ou das derrotas ultimamente com fracas atuações do time ? Está.

A torcida não pensará duas vezes antes de criticar todo o time, mas perdoará qualquer erro do goleiro,inclusive pedindo a demissão de qualquer treinador que se atrever a bater de frente com seu maior ídolo.

Com Luxemburgo não será diferente e ele sabe muito bem disso...portanto arrumará uma maneira de contornar a situação e isso passará em brancas nuvens.

Agora vem perguntas que não querem calar......O Palmeiras é tão unido quanto falam ?

O que aconteceu após aquela partida diante do São Paulo para o time cair tanto de produção ?

A divisão do gupo irá afetar ainda mais o elenco e ninguem tomará alguma providência ?

O Palmeiras continuará buscando o título ou ficará satisfeito apenas com a vaga na Libertadores do próximo ano ?
E se nem a vaga conquistar vai sobrar pra quem alem de Luxemburgo ?

Já passou da hora da diretoria se mexer e tomar atitude antes que seja tarde demais.

Marcos sofreu com o recente falecimento de seu pai e com certeza o deixou alem de triste, desconcentrado.

Wanderlei Luxemburgo que gosta de bater de frente com ídolos por onde passa,dessa vez vai perder a parada.

Quem está morrendo de rir com essa situação do Palmeiras é o São Paulo vizinho de muro na Barra Funda que se vê cada vez mais próximo de uma conquista inédita do tri e Muritri agradece a bagunça formada pelos rivais verdes.

O tricolor arrancou na reta final e me parece difícil ser batido, mesmo tendo Vasco e Goiás fora de casa.

Figueirense e Fluminense não serão adversários à altura dos comandados de Muricy Ramalho que é o maior técnico do futebol brasileiro faz tempo,e não fosse a patacoada da CBF em 2005 ele tería conquistado com o Internacional,o primeiro dos quatro títulos em disputa.

Por falar em título, Souza...aquele que adora o Vampeta,pode ser novamente campeão agora em outro tricolor,o dos Pampas que quer reagir á tempo de frear o tricolor paulista.
Celso Roth que era para ser demitido ainda na primeira rodada deu uma chacoalhada no elenco e vai provando com a campanha do time Gaúcho que se derem respaldo da diretoría...ele chega. Será ?
Quem precisa abrir o olho é o Santos de Márcio Fernandes,que perdeu dois jogos seguidos e ainda continua com a corda no pescoço.Se não tomar cuidado, vai parar na série B,que jamais será a mesma sem o Corinthians,e os adversários que receberam o timão,aproveitaram para dar uma engordadinha em seus cofres...agradecem.

Falando em série B,a Portuguesa está com um pé na cova e outro no sabonete....Cuidado Lusa.

Não adiantou nem ser favorecida pela arbitragem ( Coisa rara de acontecer ) mas jogou um bolão sábado no Canindé, principalmente no segundo tempo e mesmo assim perdeu.Reaja Lusinha, que tem o terceiro uniforme mais lindo do Brasil. Acredito no bom trabalho de Estevan Soares.

Para os Corintianos, fica aqui os votos de um feliz 2009 já que praticamente entraram em férias e sacramentaram a conquista onde ninguen quer ser bi-campeão. A série B não é para time grande, portanto seja bem vindo de volta Timão do povo já que fez muita falta na elite do futebol.

Sábado no Pacaembú novamente lotado a volta olímpica será dada com a taça e o povo cantará alegremente que o timão voltou e...não para, não para, não para... È a fiel numa festa só.

Nenhum comentário: