17/11/2008

Tricolores Dão as Cartas e Riem a Toa

Amigo Torcedor...
Fim da 37ª rodada do campeonato brasileiro na série A e todos os mandantes fizeram o dever de casa, desbancando os visitantes como há muito não se via.
Por enquanto, só uma certeza...O título ficará com um Tricolor já que Cruzeiro e Palmeiras abriram o bico na reta de chegada onde ambos perderam por goleada para Náutico e Flamengo respectivamente, ficando fora da briga.
A antepenúltima rodada praticamente definirá o campeão, se Vasco e Vitória conseguirem arrancar pontos de São Paulo e Grêmio, jogando fora de casa. Sendo assim as atenções ficarão voltadas para São Januário e Barradão em dois jogos emocionantes e decisivos.
Hoje o Sâo Paulo leva vantagem sobre o Grêmio estando dois pontos a frente, mas o Vasco que está com a corda no pescoço não irá facilitar a vida do time paulista e ai é que está depositada a confiança do tricolor dos Pampas e este também deverá cumprir seu papel e vencer o Vitória, caso contrário de nada adiantará sua torcida.
Com chances remotíssimas aparace o Flamengo e não aposto minhas fichas pela diferença de pontos a serem tiradas restando apenas três rodadas.
E o Palmeiras hein?
Derrapou em hora errada e viu o título escapar pela própria incompetência de seus jogadores, comissão técnica e principalmente sua diretoria que compactua com (des) organizada que até representante tem infiltrado e manda e desmanda no futebol.
A Lusa respira por aparelhos e o Santos saiu da UTI e foi para o quarto se recuperar, onde terá alta daqui a tres semanas.
No Corinthians fim de festa no próximo sábado e a volta olímpica será dada no Pacaembú.
Só não concordo com o carro de bombeiro levando os torcedores até o Anhangabaú. Menos Corinthians, menos...
Não é pra tanto e esse troféu tem que ser levado para a sala da casa de Dualib pra que ele nunca, eu disse nunca mais esquecer a M.... que aprontou, atrasando e comprometendo o centenário alvi-negro, que poderia ser melhor planejado.
Agora o Timão terá que correr, mas dá tempo ainda e esquecer a vergonha.
A série B já promoveu o Timão, o Santo André e mais um paulista acompanhará ambos e o Avaí de Guga. Bom pra série A 2009. Resta saber quem, então...boa sorte para Barueri, Bragantino e Ponte que ainda brigam.

Nenhum comentário: