09/12/2008

Contratação Fenomenal

Amigo torcedor...

Antes de mais nada quero parabenizar o verdadeiro "pai' da criança, o primeiro a dar a notícia, ele que foi criticado recentemente por não possuir diploma de jornalista esportivo, mas que sabe e vive as coisas do clube no qual jogou e é apaixonado.

Estou me referindo ao craque Neto que ontem pouco depois do meio dia, passou a notícia em primeira mão da bombástica contratação de Ronaldo Nazário, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, na Rede Bandeirantes de Televisão e também na Rádio Transamérica com o brilhante André Galvão.

Fico estarrecido como o mundo jornalístico esportivo é vaidoso e cheio de melindrosos que quase nunca dão crédito a quem realmente merece, quando alguém sai na frente com um furo de reportagem como a que aconteceu ontem.

Independentemente dos melindres, achei que a contratação de Ronaldo chacoalhou não só o Parque São Jorge, como o mundo do futebol e isso é muito bom em termos de marketing não só para o Corinthians como para o futebol paulista e brasileiro por se tratar de um jogador fora de série.

Maior artilheiro em copas do mundo (15 gols), Ronaldo é uma atração mesmo quando fora de campo e fora de forma como acontece desde de fevereiro quando se contudiu pela segunda vez seriamente no joelho.

Acredito que no plano físico, ainda irá demorar para Ronaldo se condicionar e claro os concorrentes torcem para que isso não aconteça tão cedo, pois assim que estiver na plenitude de sua forma, a coisa começa a pegar e ai...segura o homem.

Não é fácil segurar um craque quando ele deseja fazer o que mais sabe que é jogar futebol.
No plano pessoal Ronaldo não precisa conquistar mais nada já que é totalmente realizado.

No plano profissional ele provou que quando quer, se supera.

Agora é aguardar pra ver se ele ainda deseja quebrar alguns recordes como, por exemplo, participar de mais uma copa do mundo, ultrapassando inclusive o Rei Pelé e aumentando o recorde de gols.

Ai segura o fenômeno!

No paulistão iremos comprovar como está o jogador que já é a principal atração mesmo antes de estrear.
Portanto...Seja bem-vindo Ronaldo.

Nenhum comentário: