08/12/2008

Merecidas Férias


Amigo Torcedor...
Fim de temporada, deixo aqui meus parabéns aos legítimos campeões de 2008, em especial ao Palmeiras que venceu o Paulistão após bom tempo de espera, ao Sport Recife campeão da Copa do Brasil, ao Corinthians que deu a volta por cima, conquistou a série B de forma brilhante retornando à elite do futebol em 2009, ao Internacional que pela primeira vez trouxe o caneco da Copa Sul-Americana quebrando a hegemonia dos Argentinos e o que é melhor...em
cima "deles.
Claro que não poderia deixar de parabenizar o grande São Paulo Futebol Clube Tri-Campeão brasileiro, somando agora 6 títulos conquistados ao longo da história do campeonato brasileiro que teve início no ano de 1971 se tornando o maior campeão de todos.
Muricy ou Muri-tri como queiram foi de fundamental importância na conquista tricolor, mas quero deixar aqui meus parabéns principalmente ao presidente Juvenal Juvêncio que soube contornar os problemas quando da desclassificação do time na Libertadores para o Fluminense onde a bomba ia estourar e J.J. apagou o pavio na hora H, segurando e garantindo o cargo do treinador contra "alguns " que queriam vê-lo longe do Morumbi.
Agora fica fácil sair na foto e posar de "campeão "... coisas de cartolas incompetentes .Fica aqui meus votos de feliz natal e boas férias à todos os jogadores desejando um melhor 2009.
Ao Vasco da Gama , muita calma porque o mundo não acaba com essa "queda " anunciada , lembrando que campeões como Coritiba, Palmeiras,Atlético MG, Grêmio, Botafogo, Fluminense , Guanani, Corinthians, deram a volta por cima superando a dor e a vergonha.
A vida continua e tenho certeza absoluta que á exemplo de todos os citados menos o Guarani que tenta se reerguer vindo agora de um purgatório que é a série C, o Vasco voltará forte aprendendo com a derrota .
Portanto ... Boas Férias . E descansar jogando bola, é o meu conselho

Nenhum comentário: