19/03/2009

Acabou a Brincadeira Sobre Patrocínio

Amigo torcedor...



Agora sim, acabou a brincadeira de caça patrocínio onde a diretoria do timão resolveu de forma brilhante o "ano" financeiro do clube com uma indústria de laticínios, aliviando à todos em Parque São Jorge.

Agora o Corinthians pode se orgulhar de ser o maior arrecadador em termos de marketing provando sua força perante os grandes do Brasil que desconfiavam que mesmo com a onda "fenomenal", ficaria na mão ao longo de 2009 com os patrocínios tampões tomando conta de suas camisas à cada partida.

Se levarmos em conta que estamos praticamente na metade do mês de março e que restam apenas 9 meses para o término do ano onde foi firmado tal contrato até 31 de dezembro, o timão fez um excelente negócio, algo em torno de 18 milhões, sendo melhor que todos os contratos entre os chamados "grandes" não só de São Paulo como de todo o Brasil.

Será que agora o time que já é bom ficará melhor ainda com a "tranquilidade"financeira, onde os atletas saberão que cada mês terá 30 dias ?

Acredito, por mais que digam que não, isso influencia demais no rendimento dos jogadores dentro das 4 linhas, e não me venham tentar provar o contrário e exemplos não faltam... não é cariocas ?

Agora com o tal patrocínio fechado, os direitos de imagem pagos em dia, e necessitando correr mais em campo isso possa acontecer ?

A resposta começa a ser dada já neste domingo no clássico diante do Santos ?

Espero que o Corinthians saiba utilizar o momento fenomenal em que passa e saiba também dar apoio ás categorias de base, revelando novos talentos com o dinheiro que entrará no caixa.

A diretoria provou que o nome Corinthians é muito forte fora de campo e agora fica a responsabilidade para os atletas provarem nos gramados o quanto vale essa tradição e o peso de um clube que jamais pode ser desprezado por seus concorrentes.



Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: