03/03/2009

Igual ao MSI ?


Amigo torcedor...


Uma verdadeira bagunça, pra não dizer que está virando uma "zona" o atual momento vivido pelo Corinthians com mandos e desmandos, encontros e desencontros da atual administração.

Lembro-me muito bem do início da administração do MSI e sua tropa toda, onde o resultado todos conhecemos e a encrenca em que o clube se meteu indo parar num verdadeiro buraco política e administrativamente.

kia adorava levar Carlitos para as "baladas" e não se importava com nada e ninguém, já que era responsável por tudo que acontecia de bom ou ruim no clube que por sua vez só pensava no dinheiro que estava entrando no caixa (só não se sabe de quem).

O começo foi semelhante ao atual momento e o patrocínio tambem demorou para ser fechado, mas pelo menos veio e aliviou a tensão dos dirigentes que não se importavam com outra coisa, deixando o clube nas mãos de verdadeiros amadores que por sua vez não respeitavam as tradições de um dos maiores clubes do país.

Parece que a lição não foi absorvida e ninguém aprendeu absolutamente nada com os erros de um passado não muito distante, inclusive o atual presidente que chegou a fazer parte "daquela" diretoria que abusavam entre tantas outras coisas, das noitadas pelo mundo afora, onde ninguém ia para a cama enquanto uma lâmpada estivesse acesa e com a porta aberta de uma ou outra boate.

Aí eu pergunto:

Será que iremos assistir ao mesmo filme ?

Cuidado Corinthians... cuidado, porque errar uma vez, tudo bem...

Repetir o erro não é burrice ... é puro amadorismo.


Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: