29/05/2009

Palmeiras Na Corda Bamba


Amigo torcedor...
Foi assim a Libertadores toda, e não poderia ser diferente justamente agora quase na reta de chegada para dar mais "emoção", ou raiva no apaixonado e sofrido torcedor.
Estou me referindo é claro á Sociedade Esportiva Palmeiras que ontem à noite no Palestra Italia frustrou seus 24 mil torcedores que compareceram para apoiar a equipe diante do Nacional do Uruguai no empate por 1 gol, deixando a decisão da vaga para Montevidéo, e seguir vivo na Libertadores da América.
O gol qualificado do time Uruguaio pode atrapalhar a caminhada do Verdão que agora se vê na obrigação de correr atrás do prejuízo, jogando no estádio Centenário o que convenhamos não é na da fácil ainda mais se tratando de uma equipe brasileira.
Obina fez sua estréia e foi bem recebido pelos torcedores que veem no ex flamenguista a esperança de gols que Keirrison tanto vem perdendo e tirando o sono de todos, principalmente de Vanderlei Luxemburgo que começa a dar mostra de impaciência com o famoso K-9 que até pouco tempo era o ídolo de 10 entre 10 torcedores palmeirenses.
Chegou a hora de virar a página e pensar que nada está acabado e que é possível sim reverter essa situação, vencer o Nacional mesmo no Uruguai, e seguir carreira na competição.
Não foi assim até agora ?
Sofrido ou não, o Verdão vai meio que "na corda bamba" dando seus sustos, mas avançando rumo ao objetivo que é de conquistar a América apesar dos pesares.
Agora é voltar a cabeça para o Brasileirão, somar pontos importantes e deixar a bola rolar.
Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: