08/06/2009

GENTE QUE FALA .... E EMOCIONA !


Amigo torcedor...
Estive hoje á tarde na rádio Trianon AM 740 como convidado participando do programa "Gente que Fala" brilhantemente apresentado pela bela e competente Liliane Ventura.
Como sempre, convidados á altura de um programa sério de conduta exemplar e assuntos do dia a dia que são abordados com clareza, respeitando o seleto ouvinte de uma emissora que dispensa comentários.
Estiveram no programa de hoje alem deste que vos escreve, tambem o cantor e compositor Cláudio Fontana, o procurador de justiça e ex- deputado estadual Dráusio Barreto e a jornalista e apresentadora Conceição Duarte.
Confesso que fiquei emocionado quando dentre vários assuntos em pauta, nossa querida amiga Conceição Duarte foi ás lágrimas assim que Cláudio Fontana ao seu lado direito cantou seu inesquecível sucesso "O Homem De Nazaré", retratando que mesmo após 36 anos de sua obra prima, a letra exprime todas as verdades que ainda hoje emociona quem literalmente tem sentimento.
Foi uma aula de conhecimento de profissionais que sabem muito bem como é vivido o dia a dia e abordam os temas com desenvoltura e objetividade.
Deixo aqui meu agradecimento, ficando sempre á disposição dessa emissora que me trata com respeito e carinho por todos os profissionais que dela fazem parte.
GENTE QUE FALA, de segunda a sexta das 12:00 as 13:00 horas sob o comando de LILIANE VENTURA na Trianon AM 740.

Nenhum comentário: