26/06/2009

No Futebol e na Música "Astro" Não Morre Nunca !

Amigo torcedor...

Em meio à um clima de alegria e tristeza, inicio essa matéria reverenciando um grande astro da música pop que desde ontem "passou " para o andar de cima e agora estará ao lado do todo poderoso cantando suas inesquecíveis canções.

Michael Jackson nos deixou, mas fica seu legado de músicas que marcaram gerações pelo mundo e a certeza de jamais ser esquecido por quem acompanhou a trajetória do maior astro pop de todos os tempos.

No futebol e na música, sempre perdemos pessoas importantes, mas Michael é diferente... Michael é imortal assim como Garrincha, o "anjo " das pernas tortas que deve estar entortando os beques de cintura dura até hoje pelos gramados do céu.

O Brasil venceu a África do Sul ontem pela Copa das Confederações, mas e daí ???
O Brasil bateu um país que ontem perdeu duas vezes e olha que foram duas perdas de arrasar já que Michael ajudou a mesma África a superar a fome com sua melodia inesquecível que reuniu uma legião de astros, mas ele era o principal e o mentor daquela façanha, daquela música linda que ecoou pelo planeta e que todos aprenderam a cantar até com certa facilidade.

We are the world não poderia ser escrita por qualquer um, "We are the world " tinha de ser escrita por uma pessoa especial, e essa pessoa só poderia ser "ele", Michael Jackson que em apenas um dia... eu disse um dia, nos brindou com aquela maravilha que ajudou não só a África, mas muita gente, pois parte da renda obtida pós lançamento, era revertida á várias entidades de outros países pelo próprio Michael e demais astros que participaram daquele clip musical.

O mundo da música fica um pouco mais triste á partir de agora com a ausência nos palcos de um astro mundial, assim como é no futebol onde a cada drible, a cada lance, a cada jogada de efeito,o imortal é relembrado, respeitado e sempre será reverenciado por todos.

Michael Jackson não morreu.... Só saiu se cena devido seu cansaço, onde a idade começa a pesar as pernas que tanto dançaram ao longo dos 44 anos de carreira de um senhor cinquentão que se preparava para a aposentadoria, pós turnê de 50 espetáculos que faria até o fim desse ano.

Fica aqui a minha homenagem, á um astro que mercece todo respeito não só pelo seu lado musical que é inquestionável, mas como um ser humano que lutou muito, sempre tendo de provar o que o fã ignora, que é seu lado particular e que ninguem tem nada a ver com isso.

Que descanse em paz ao lado do "cara"que sabe o que faz, sempre na hora certa.
Um dia todos estaremos juntos cantando, dançando e jogando ao lado desses "imortais".

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: