10/06/2009

Prá Cima Deles Brasil !


Amigo torcedor...
Recife hoje vai "frever"... isso mesmo, a terra do frêvo vai frever mesmo e quem vai esquentar a cabeça e ferver (agora sim ) os miolos , serão os paraguaios que acreditam em Roque Santa Cruz, e principalmente no gorducho Cabañas para bater o Brasil que vem embalado depois da surpreendente goleada aplicada diante do Uruguai em pleno estádio Centenário de Montevidéo.
O selecionado brasileiro tem tudo para devolver a derrota de 15 de junho de 2008 quando no Defensores Del Chaco perdeu por 2 x 0 e Cabañas tirou um barato com a cara do povo dizendo que se estivesse com 1 Kg á menos, marcaria pelo menos 4 na defesa do Brasil que na sua opinião é muito "pesada".
Se não meter uma máscara do tamanho do estádio do Arruda, a equipe de Dunga tem tudo para fechar com chave de ouro a rodada e ficar á frente da tabela, não só devolvendo a derrota do primeiro turno, como aplicando uma goleada, ficando cada coisa em seu devido lugar.
O Paraguai soube aproveitar momentos de instabilidade de Brasil e Argentina e abriu vantagem, fazendo com que todos (inclusive eles) acreditassem ser o Paraguai a melhor seleção do planeta.
Agora com as coisas cada qual em seu devido lugar, Nós somos o Brasil, "eles' são a Argentina e o Paraguai foi e continuará sendo a fraca equipe que sempre se mostraram ao longo da história.
Não admito outro resultado senão a vitória para atingirmos a ponta da tabela das eliminatórias que é o verdadeiro lugar de uma seleção 5 vezes campeã do mundo e que não pode temer ninguem, apesar de Dunga e alguns sanguessugas e puxa-sacos da CBF de Ricardo Teixeira.
Luis Fabiano suspenso, dará lugar ou a Alexandre Pato ou Nilmar no ataque e isso pouco importa para o torcedor que quer ver gols e lotará o estádio.
Já Dunga se não se meter e deixar os "meninos"jogar bola e não inventar, dá para acreditar.
Não quero amanhã escrever nada contra minha seleção, metendo o pau a atirando para todos os lados apesar de continuar achando que Dunga, Ricardo Teixeira e alguns "vários" jogadores deveriam se amarrar uns aos outros e ficarem quietinhos num canto qualquer, num quarto escuro, cada um com um punhal.
O resto, deixa acontecer !
Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: