01/06/2009

Quem Procura... Acha !

Amigo torcedor...


Diz um velho ditado que: Quem procura, acha.
Nosso "querido" presidente da CBF, o senhor Ricaço ou melhor... Ricardo Teixeira demora pra se pronunciar à respeito de alguma coisa relacionada com o nosso futebol, mas quando se pronuncia, o faz com pouca inteligência ele sim "achando" que somos uma cambada de otários.

É sabido e está as claras que o Rio de Janeiro será a cidade que sediará a final da copa do mundo em 2014 e se vacilar, saberemos até a cor das meias que ele estará usando sentado confortavelmente numa tribuna especial do Maracanã ao lado de uma cambada de puxa-sacos e baba-ovos como de costume.

Teixeira subestima a capacidade de jornalistas e todos que vivem do futebol, ele sim "achando"que não sabemos de nada. Ledo engano meu caro....ledo engano.

São Paulo e Minas Gerais irão medir força política à partir de" ontem "após o anuncio oficial das cidades e isso deu para perceber no clássico entre São Paulo e Cruzeiro, onde políticos se esquivaram quando o assunto era os gastos que supostamente governo e prefeitura de ambos os estados teriam de arcar com o "pomposo" evento, onde a mamação nas tetas com alguns milhões de dolares não pode ser desperdiçada de jeito nenhum.
Ambos os estados tem um "forte" concorrente que é Brasilia a capital Federal que corre por fora, mas quando se trata em como gastar dinheiro alheio, sai de baixo que são especialistas de cátedra, e dai pode ser que sobre para Paulistas e Mineiros virarem centros de comunicação de imprensa... e só.

Ai vem o senhor Ricaço... ou melhor Ricardo Teixeira dizer que tratamos as coisas com "Achismo" ?
Eu pergunto: E nosso lado profissional hein senhor presidente ?
Será que somos tão tapados quanto o senhor imagina ?
Será que determinadas pessoas tem medo de revelarmos verdades ?

Tratamos o futebol como uma das coisas mais sérias no chamado país do futebol e portanto entendemos... e muito do riscado, dai nossa preocupação com determinados gastos que serão empregados daqui até o início do evento.

A preocupação com o "achismo" de Ricardo Teixeira tem lá suas razões e nos preocupa muito.
Só "acho" que é tarde demais para destituí-lo do cargo em que se perpetuou, e "acho" que temos de cobrar e muito onde irá parar todo dinheiro que será gasto vazando pelo "ladrão" dos cofres públicos.

"Acho" que já tem gente esfregando as mãos não vendo a hora de começar a "farra do boi"
Ou alguem quer apostar que o derrame de dinheiro que será gasto não daría para construir uns quatro estádios novinhos em folha ?

Acho...acho... acho, mas algumas coisas eu tenho CERTEZA....
Seremos enganados e muuuuito.

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: