05/06/2009

Sabia Que a Seleção Joga Amanhã ?

Amigo torcedor...

Amanhã em Montevidéu capital Uruguaia, o Brasil de Dunga e seus "comandados"terão a dura missão de enfrentar os donos da casa, sua torcida e o forte frio, continuando sua caminhada nas eliminatórias para a copa da Africa ano que vem.

Até aí, tudo bem pois sabemos que o Brasil se classificará para o mundial e que mesmo que percamos para os uruguaios, as chances são enormes e ainda da tempo de recuperação até mesmo diante dos Paraguaios em Recife no próximo compromisso.

O que eu fico imaginando é porque Dunga ainda não fechou seu grupo de vez para estabilizar tal grupo, tranquilizando-os para dar sequência ao seu trabalho, onde os números conspiram à seu favor e isso fez com que se segurasse no cargo apesar de muitos o quererem longe da CBF ?

Existem jogadores no atual grupo que já não podem mais vestir a camisa da seleção e sabe-se lá porque ainda fazem parte dos planos do treinador.
Dunga atendeu aos "apelos" de alguns e convocou alguns "brasileiros" que atuam por aqui e isso dá sinais de descontentamento entre os intocáveis de Ricardo Teixeira.

Sei que os patrocinadores são importantes para a seleção brasileira, mas para Teixeira é a coisa mais importante fazendo com que abdique de coisas mais importantes como o título por exemplo.

O povo brasileiro perdeu a identidade com o selecionado faz tempo e nem isso mexeu com o todo poderoso mandatário do nosso futebol, e acreditem encontrei pessoas no Pacaembu quarta feira que sequer sabiam que o Brasil enfrentaria o Uruguai sábado as 18:00 horas pelas eliminatórias.

E pensar que ainda assim somos o país do futebol, mas tambem da roubalheira, do descaso com o torcedor, da impunidade, da mutreta, do oportunismo barato e escancarado e de pessoas que jamais deram um chute na bola, mas querem comandar com punhos de ferro e o que é pior... conseguem sob olhares complacentes de todos sem ninguem tomar nenhuma providência.

Rico futebol brasileiro.... pobre de cabeça de quem o dirige.
Mas para "eles" o que vale, é o saldo bancário.
O resto, que se dane !

Um comentário:

Paulinho Damascena disse...

Ola!
Isso mesmo Marcelo, rico futebol brasileiro e pobre em direção. Até onde que o senhor Ricardo Teixeira continuará comandando o futebol brasileiro?

Espero sua visita ao meu Blog

http://souza.pc.zip.net/