11/06/2009

Um Brasil Cheio De Mascarados !


Amigo torcedor...
Uns dirão que é perseguição, outros dirão que sou chato, que não sou patriota e coisa e tal...
De uma coisa alguem há de concordar comigo !
Que essa seleção é mascarada, disso não resta a menor dúvida e isso é provada a cada partida jogada em solo nacional principalmente.
Por muito pouco ontem no Mundão do Arruda, o time de Dunga não sai derrotado com um gol do "gorducho" Cabañas que deitou e rolou após a marcação do gol paraguaio e não fosse a ruindade dos "visitantes" a sorte do jogo sería outra com certeza.
O excesso de preciosismo de alguns jogadores chega a ser irritante em alguns momentos da partida e ontem não foi diferente contra o Paraguai, com toquinhos desnecessários "matando"jogadas de ataque que poderiam resultar em gols.
Nilmar por exemplo ficou várias vezes em condições de receber bolas e foi ignorado no ataque, o mesmo acontecendo com Alexandre Pato nos poucos minutos que esteve em campo.
Fico temeroso quando o Brasil joga "em casa"( ?) já que aqui um quer aparecer mais que o outro e a babação de ovo é descarada, onde claro, eles adoram e se sentem à vontade para pisarem em todos, mostrando com isso que são os melhores do planeta e que fazem e acontecem á hora que bem entendem.
Classificada nossa (?) seleção já está, resta saber se será em primeiro lugar ou não e a obrigação foi cumprida. Agora quem quer apostar comigo que" nossos" gringos começam a esnobar o mundo por um coisa que não fizeram mais que a obrigação ?
Quem apostar vai perder, ou não conhece a maioria desses jogadores que adoram meter uma máscara, principalmente quando pisam em solo pátrio.
Um grande abraço, e até a próxima.

Nenhum comentário: