09/07/2009

Cabe Mais Alguma Coisa ? Estrelas Talvez ?

Amigo torcedor...


Virou um verdadeiro abadá a camisa do Corinthians que está parecendo um macacão de formula 1, onde cada centímetro é disputado por novo patrocinador já que o Timão é o "clube" da moda e que não para de conquistar títulos com Ronaldo e sua turma.

Ainda ontem no Pacaembu no jogo diante do Fluminense, pude observar que as antigas camisetas ainda fazem parte da vestimenta do torcedor que sequer tem tempo de curtir um novo uniforme que la vem novo patrocinador, envelhecendo o "antigo" que até a semana passada era "novo".

Mas o que vale mesmo para o fiel torcedor, é a forma com que o time vem jogando ultimamente dando verdadeiros espetáculos com um time quase mágico, insinuante e envolvente.

Os gols trabalhados mostram um entrosamento quase perfeito, onde o adversário se cometer um vacilo qualquer... está morto na partida, e isso foi provado ontem contra a equipe carioca.

Quem pensava que o Corinthians ia dar mole após a conquista da Copa do Brasil, pode ir tirando o cavalinho da chuva que o timão vai em busca da tal tríplice coroa e não deixa dúvidas quanto á esse objetivo, tamanha a vontade dos jogadores que estão dispostos a provar que a segunda divisão em 2008 foi mero acaso.

Campeão Paulista invicto, campeão da Copa do Brasil garantindo vaga na Libertadores em 2010, campeão da Copa São Paulo de juniores, time encantando no início do brasileirão.... o que mais o torcedor do timão deseja heim ?
Se fizer essa pergunta ao corintiano, ele dirá o seguinte: Tudo ! Quero ganhar tudo, pronto e acabou.

Se vai caber mais patrocinador na camisa isso não interessa, mas tem que ter espaço para as estrelas das conquistas e disso a fiel não abre mão.

È o timão em paz com seu torcedor que nunca o abandonou mesmo nos momentos mais agudos que deixaram o clube exposto ao vexame internacional, até pouco tempo atrás.

Hoje colhendo frutos da boa fase, resta ao timão ser recolocado no lugar de onde jamais deveria ter saido, que é no topo do pódio que só verdadeiros campeões conhecem.

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: