25/07/2009

Olha o Preju aí Geeeeeeeeennnte !!!

Amigo torcedor...

Nem bem Muricy Ramalho foi contratado e a diretoria palmeirense já começa a ter prejuízo com sua contratação e explico : Vai de buzão pra Presidente Prudente enfrentar o Corinthians.

Claro que estou brincando né torcedor alvi-verde... não é pra tanto... assim espero !
Agora se levarmos em conta que a viagem é longa e cansativa, a diretoria deveria se preocupar em dar maior conforto á seus atletas... se bem que eu acho que jogador tem muita mordomia e apoio a diretoria.

Se perder, tem a desculpa do cansaço.... se vencer, a "longa" viagem fez bem ao grupo e a economia foi de forma correta.

Será que o alto salário de Muricy fez com que "despesas" fossem cortadas ????

Deixando a brincadeira de lado, espero que tenhamos um grande jogo envolvendo as duas melhores equipes do futebol paulista, e que possam deixar suas torcidas satisfeitas com um bom desempenho ao longo dos 90 minutos.
Só acho que o tradicional clássico está perdendo seu charme e glamour, sendo disputado no interior, longe da capital que tão carente anda de bons jogos.
Ambos os times fazem questão de se distanciar da cidade de São Paulo para não pagarem aluguel ao tricolor, e quem perde com isso é o torcedor.
Mas será que não dava para esse clássico ser disputado no Pacaembu ?
Porque então não se joga no Palestra Itália com público reduzido ???

Tô de saco cheio de ver palhaçada e essa é mais uma dos dirigentes que só pensam em grana e sempre estão de chapéu na mão pedindo esmolas aos outros, em especial ás prefeituras como Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e outras tantas que aproveitam para meter a mão no dinheiro público. Ou estou errado hein ?????

Tá certo o Palmeiras ir de ônibus, mas que vai cobrar avião, disso eu não tenho a menor dúvida, e adivinha quem vai pagar as despesas ??? Claro que o trouxa do contribuinte prudentino né .
O Corinthians devería fazer o mesmo e ir de ônibus, carroça, jegue, charrete ou á pé... mas cobrar um absurdo porque é o time da moda. Ou ainda assim estarei errado ???

Vá pro inferno essa cambada que só sabe gastar dinheiro público... e pro inferno também quem apoia tal iniciativa.
Clássico regional e de grande tradição deveria ser jogado em sua cidade e não importa se esse ou aquele está ou não fazendo beicinho.
Digo isso em relação ao São Paulo e ao Morumbi que tanto Palmeiras quanto Corinthians não querem "prestigiar" o maior estádio de futebol do estado de São Paulo.

Só que estou sabendo que após a reunião dos 4 grandes que aconteceu na baixada santista á cerca de um mês atrás, o Corinthians já tería acertado com a presidência do São Paulo, um "pacote" para a Libertadores caso o timão conquistasse a vaga, o que acabou acontecendo para seu centenário.

Em troca, o timão "divulgaria" o palco da copa do mundo de 2014 que está perdendo força para Belo Horizonte e Brasília.
Evidentemente esse tal "pacote" seria por um preço bem modesto em relação ao que o tricolor cobraria normalmente.

Então porque esse "circo" todo mandando Corinthians x Palmeiras e Palmeiras x Corinthians longe da capital ???

Ou o Corinthians vai querer perder dinheiro jogando a Libertadores no Pacaembu ano que vem ?

Porque Palmeiras x São Paulo é jogado no "acuado" Palestra Itália e ninguém fala nada seja em qualquer competição ( Paulista, brasileiro e libertadores ) porque....porque ???

O Pacaembu sempre foi o palco de grandes espetáculos mas nunca foi rentável ?
Talvez seja isso, só que "alguém " tem que vir á público e explicar isso... mas falta coragem, e fica mais fácil empurrar com a barriga e "distribuir " o lucro aferido num outro palco distante dos olhos de quem entende um pouco do assunto.

Enfim, tem muita gente que está por trás dessa negociata, faturando alto... há muito tempo e ninguém quer tomar nenhuma providência.

Que pena !!! Pois essa seria a hora certa.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

Vai ser um grande jogo e acredito que, vai dá empate.