23/07/2009

SR JUIZ... MANDA PRENDER OS ÁRBITROS !

Amigo torcedor...

Grave bem esses nomes : Evandro Rogério Roman e Rodrigo Nunes de Sá.
Esses senhores são árbitros de futebol e podem á qualquer hora apitar uma partida do seu time do coração e levá-lo á um enfarto fulminante.

Ontem pelo campeonato brasileiro Roman e Rodrigo Sá barbarizaram e abusaram dos erros prejudicando Palmeiras e São Paulo em Goiás e Porto Alegre respectivamente.
Engraçado nessa história toda é que a comissão de arbitragem não move uma palha para afastar tais árbitros ruins e a "coisa" tem piorado á cada rodada, e tambem á cada ano que passa.
Evandro Rogério Roman ( PR ) FIFA , apitou no Serra Dourada Goiás x Palmeiras e "matou " o Verdão de Pq Antárctica que vencia por 1 x 0 o time da casa com um golaço de Diego Souza, deu um pênalti inexistente que originou o empate e validou um gol ( o da virada do Goiás ) em completo impedimento ignorado por ele.
Não adiantou o chilique de Toninho Cecílio gerente de futebol do verdão após a partida, pois ele sabe muito bem que a tal comissão é presidida por gente que pouco entende de futebol, quem dirá de arbitragem.

Rodrigo Nunes de Sá ( RJ ) apitou ??? em Porto Alegre no estádio Beira Rio Internacional x São Paulo e "garfou " o tricolor do Morumbi, validando 2 gols absurdos de Alecsandro ( irmão de Richarlyson ) de cabeça, ambos em completo impedimento.
Será que agora o vice de futebol do Inter o sr Fernando Carvalho vai mandar colocar no DVD os erros absurdos cometido pelo árbitro ??? carioca ??? repito... carioca ?

Não adianta os clubes prejudicados entrar com representação porque nada será feito e o que é pior... lá na frente da competição serão novamente prejudicados de forma indireta por esses mesmos ou por outros com erros cometidos não por má fé, mas sim pela ruindade do quadro de péssimos profissionais do apito comandada lá do Rio de Janeiro por quem nunca na vida chutou uma bola ou assoprou uma latinha.

A incompetência é tão grande de quem comanda que fica até difícil cobrar do incompetente uma coisa que ele mal sabe o que é que está errado.
Não gosto de citar nomes de tais pessoas que só sabem falar em processo, e eu tambeé não me misturo com essa turma.

Vamos tocando o barco e ver até onde vai essa palhaçada e quem "eles" querem ajudar ou prejudicar ao final do campeonato.

Mas que vamos descer a lenha nos maus profissionais, isso vamos mesmo até alguem tomar atitudes sérias, mesmo sabendo que quem comanda não é sério.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

O Botafogo foi garfado feio contra o Náutico.