02/08/2009

Hoje tem Corinthians no Pacaembu !!!

Amigo Torcedor....

Bom domingo á todos e tomara... com bom futebol também.

Hoje estarei no estádio Paulo Machado de Carvalho, o bom e velho Pacaembu para acompanhar um jogão de bola envolvendo Corinthians X Avaí ( SC ) pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro da série A.

A EQUIPE SHOW DE BOLA vai mandar seu recado diretamente do estádio á partir das 14:30 com o programa CONCENTRAÇÃO , comandado por Marcelo Pozobom dos estúdios da DIFUSORA AM 1320, onde eu Marcello Lima trarei todas as informações de bastidores que antecedem o grande espetáculo.

A bola rola as 16:00 horas e ALESSANDRO MARANGONI narra, trazendo toda emoção dos 90 minutos sempre com os comentários precisos de MARCIO CHIAMENTE.

Eu MARCELLO LIMA estarei no gramado buscando cada lance nos seus mínimos detalhes para que você torcedor amigo não perca absolutamente nada.

Portanto torcedor, você tem um compromisso conosco á partir das 14:30 com a Rádio Difusora AM 1320 e tambem com a Mundial FM 93,5 ás 16:00 horas.

para acompanhar pelo site é fácil : www.minhacidadetem.com.br clicar rádio ao vivo e pronto você terá a mais completa cobertura de Corinthians x Avaí direto do Pacaembu.

BOM DOMINGO E.... UM ÓTIMO FUTEBOL PRÁ VOCÊ.

Um comentário:

Saulo disse...

Cuidado que o Corinthians pode perder hoje do Avaí. O Avaí de Silas está jogando um futebol redondo e o Corinthians está sentindo a falta de jogadores que perdeu com a janela de transferência.