27/08/2009

IDOLOS E.... ETERNOS !!!!!


Amigo torcedor...

Tá chegando a hora do grande duelo envolvendo São Paulo x Palmeiras, domingo 16:00 horas no estádio do Morumbi que estará lotado para esse tradicional clássico do futebol paulista e brasileiro.

Uma das atrações do clássico sem dúvidas estará no gol de cada time. De um lado Rogério Ceni que volta a disputar um jogo contra um adversário que costuma se dar bem em termos de gols na carreira desse brilhante jogador e do outro São marcos do Palestra que o apelido por sí só já diz tudo.

Grandes goleiros num clássico não é sinônimo de empate sem gols.... muito pelo contrario, quando ambos se encontram, Rogério costuma se dar bem, tendo em Marcos sua "vitima" predileta, tendo marcado algumas vezes no goleiro Alvi-Verde.

Privilegiado, será o torcedor que comparecer ao Morumbi para assistir á esse "duelo" particular envolvendo duas grandes figuras do futebol brasileiro, e quem sabe talvez uma das últimas, já que a carreira de ambos vão de encontro á aposentadoria.
Não estou querendo dizer com isso que eles já estejam pensando nisso agora, mas que o final se aproxima, disso não tenho a menor dúvida. Então..... aproveitem em todos os sentidos.
Saibam desfrutar da alegria que ambos tem em defender seus respectivos clubes.
Tirem fotos, filmem parte do jogo no celular, compareçam, façam festa.

Ambos merecem pois são ídolos, e com ídolos, devemos respeito e admiração.


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: