16/08/2009

NÃO PODIA TER SIDO MELHOR ???

Amigo torcedor...

Sábado gostoso, adversário á caráter para se conquistar uma vitória com relativa facilidade, grande público lotando todas as dependências do Palestra Itália e...

Quando o Botafogo subiu ao gramado sob o comando de Estevam Soares, a primeira pergunta que fiz ao treinador do clube carioca foi se o esquema 3-6-1 era para "evitar " uma goleada diante de um adversário forte como o Palmeiras e ele de bate pronto respondeu que o Verdão seria surpreendido principalmente nos contra ataques que sua equipe iria impor.

Não deu outra, o Palmeiras realmente foi surpreendido e não fosse os milagres de São Marcos, o time esmeraldino fatalmente sairia derrotado na partida de ontem, mesmo jogando em casa e diante dos quase 25 mil torcedores que se não ficaram contentes com a apresentação do seu time, pelo menos não o viram uma derrota que poderia ter acontecido.

Resta saber como será o restante da rodada, e ver o que acontece com o time de Muricy Ramalho que não consegue vencer á 3 rodadas, com 3 empates consecutivos por 1 gol, onde Grêmio, Atlético MG e agora o Botafogo, "arrancaram" pontos preciosos do time verde, que poderia conquistar o título simbólico do primeiro turno que se encerra neste domingo.

Acho improvável que isso aconteça, até mesmo porque Internacional e Atlético vem numa pegada melhor, sem contar que ambos tem mais dois jogos para fechar o turno, enquanto o Palmeiras já encerrou sua participação com 19 partidas.

Para o segundo turno que já começa quarta feira no Couto Pereira em Curitiba diante do Coritiba, Diego Souza que ontem esteve irreconhecível perdendo inclusive um gol incrível será o desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo e cumpre a automática.

Que o palmeiras tem um time forte e capaz de conquistar o título isso ninguem duvida, mas que precisa prestar atenção que a "concorrência" tambem é forte, isso é fato.

Vamos ver então como se porta daqui pra frente, não podendo se dar ao "luxo" de perder pontos especialmente dentro de casa e tendo que buscar as vitórias fora que é fator preponderante para quem quer ser campeão brasileiro.


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: