04/08/2009

O Aniversariante de Todas as Torcidas !!!

Amigo torcedor...

Hoje é um dia especial para todo torcedor que admira o futebol, mesmo não sendo seu time do coração e diga-se de passagem, aplaudindo um arqui rival perpétuo pelo menos no estado de São Paulo.

Marcos , goleiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, está completando 36 anos de idade no dia de hoje e todos querem parabenizá-lo, inclusive quem não torce para o Verdão mas tem no goleiro, uma espécie de irmão mais novo.

Em todos os anos da bela carreira, o goleiro que sofreu com várias contusões e sempre superou tais dificuldades, dificilmente foi vaiado pelos adversários que tem respeito e admiração pelo atleta e principalmente pelo "homem" Marcos que sempre soube respeitar á todos.

As inúmeras defesas praticadas pelo goleiro não só pelo Palmeiras como tambem pela seleção brasileira o credenciaram como São Marcos do Palestra, apelido que ficará eternizado na memória do torcedor que ama o futebol, seja ele torcedor corintiano, santista, sãopaulino e principalmente o palmeirense.

O corintiano por exemplo teria todo motivo do mundo para "odiar" São Marcos por tudo que o goleiro fez principalmente adiando o sonho da conquista da Libertadores em duas oportunidades, mas... como é o Marcos, a coisa é diferente. O Corinthians não perdeu para o Palmeiras, o Corinthians perdeu para o "goleiro" Marcos, para o "profissional" Marcos , para o "bom caráter" Marcos, enfim.... o corintiano apesar de sofrer com as derrotas, sabe que perdeu para um grande cara e não para qualquer um... perdeu para o sempre vencedor Marcos.

Nós todos batemos palmas para o aniversariante Marcos por tudo que ele fez e ainda fará pelo futebol, torcendo sempre para que tenha muita saúde que é muito importante na sua profissão.

Tomara que Marcos adie sua despedida do futebol para mais uns 5 anos para que possamos desfrutar de boas entrevistas e brincadeiras com o bom humor que é sua marca registrada.

Só para lembrar... outro aniversariante do dia é o presidente dos EUA Barack Obama.
Perto de São Marcos, é um "aniversariante qualquer".

Quem duvida, é só perguntar para os torcedores a importância de um e do outro.
Tenho certeza que dá Marcão na cabeça disparadamente.

Feliz Aniversário São Marcos !


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

Parabéns, São Marcos!!!