31/08/2009

PRECISAM ACERTAR O ALVO SENÃO .....

Amigo torcedor...

Façam as contas e pensem comigo se o clássico de ontem no Morumbi merecia ter terminado sem abertura de contagem :

Pelo SPFC , Dagoberto, Jean, Washington, Arouca, Borges...
Pelo Palmeiras, Diego Souza, Pablo Armero, Wendel...

Sendo assim, no mínimo no mínimo um empatezinho com gols para alegrar os mais de 41 mil torcedores poderia ter acontecido, na ensolarada tarde de domingo da cidade de São Paulo.

Certo mesmo foi a quantidade de oportunidades desperdiçadas por ambos os times ao longo da partida que mais parecia uma decisão antes do seu início, tamanha era a expectativa criada em torno de Muricy Ramalho que ia enfrentar pela primeira vez sua ex equipe, na qual ficou á frente do cargo de treinador, conquistando 3 títulos consecutivos.

Do outro lado estava Ricardo Gomes, que superou todos os traumas de jogadores e torcida pós era Muricy, e que volta e meia é abordado sobre sua capacidade de dirigir um clube brasileiro, devido á ficar fora do país por muitos anos.

Bola rolando, sol escaldante, Cleyton Xavier pelo Verdão e Richarlyson pelo tricolor que eram dúvidas... em campo, e nada de gols.

Veio a segunda etapa, já com sombra no gramado e esperava-se mais, mas.... nada de gols com Rogério Ceni e Marcos tendo certo destaque, para desespero da galera ansiosa em ver as redes serem sacudidas.

Terminada a partida, Muricy Ramalho soltou o verbo e detonou a seguinte pérola: "Estou adorando trabalhar no Palmeiras porque aqui, apesar do forte sangue italiano, não tem trairagem "
O que será que ele quis dizer com isso hein ???
Claro que sei muito bem, mas não vou entrar nessa polêmica que ferve nos bastidores á tempos e não é assim que se resolve tal problema com o famoso leva e traz.
Portanto, que cada um siga sua vida, e que se resolvam entre eles.

De uma coisa se pode ter certeza absoluta: Ambos os times precisam urgentemente calibrar a pontaria.... caso contrário...

E Vagner Love que está se apresentando hoje ao Verdão, pode ser a solução.
Quanto ao São Paulo, Ricardo Gomes precisa definir quem será seu "matador "já que o artilheiro Washington parece estar de mal com o gol ultimamente e Borges, de mal com todo mundo por não ser o titular da equipe.

Vamos botar o pé na forma gente !!!!!


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: