11/09/2009

DE VOLTA PARA O FUTURO !!!!!


Amigo Torcedor...


Passada as emoções das eliminatórias Sul Americanas com Brasil e Paraguai garantindo passagem de forma antecipada para a Copa da Africa do Sul ano que vem e a Argentina preocupando seu povo, estamos de volta para mais "emoções", agora com o Campeonato Brasileiro da série A que está pegando fogo.

Palmeiras, Internacional, São Paulo e Goiás dividem as quatro primeiras colocações observados de perto por Atlético MG, Corinthians, Avaí e Grêmio que não querem e não podem deixar escapar o pelotão de frente, se ainda pretendem "brigar" por alguma coisa dentro da competição.

A vigésima quarta rodada tem início amanhã no Morumbi com um duelo interessante envolvendo São Paulo e Avaí no que podemos chamar de "confronto direto" apesar da distância de pontos que os separam ( SP 40 e Avaí 34 ) mas que mesmo assim abrindo 9 pontos, o tricolor elimina as possibilidades do time Catarinense, e segue na cola do Palmeiras não deixando o Verdão "ganhar" a folga desejada.

Na outra partida deste sábado, no Maracanã o Flamengo recebe o Sport tentando vencer o Rubro-Negro Pernambucano que está com a corda no pescoço frequentando a zona do rebaixamento em penúltimo lugar na tabela com apenas 20 pontos ganhos e mesmo vencendo o Mengão, continuará na zona de degola.
O Flamengo ainda sonha com a Libertadores, então... só a vitória interessa.

Jogaço teremos domingo no Beira Rio em Porto Alegre entre Inter x Cruzeiro onde o Colorado vai em busca da vitória para assumir a liderança da competição, contando com o tropeço do Verdão em Salvador diante do Vitória e mesmo que dê empate na Bahia, com uma vitória, teremos um novo lider para a alegria do povo do Sul.... do lado vermelho é claro !!!

Atlético MG x Atlético PR no Mineirão
Barueri x Goiás em Barueri
Santos x Santo André na Vila Belmiro
Nautico x Grêmio Nos Aflitos ( lembram ??? )
Botafogo x Fluminense no Maracanã ou Engenhão... sei lá

Fechando a rodada, Coritiba x Corinthians se enfrentam no Couto Pereira somente na quarta feira ( 16- 9 ) em partida transferida para atender a grade televisiva.

Pois é... esse é o Brasileirão 2009 que promete muito nesse final de semana, nas duas pontas da tabela que á cada rodada, está decretando o Fluminense como possível primeiro rebaixado á série B em 2010.
Isso porque o clube das Laranjeiras ocupa a última posição com 17 pontos ganhos, troca constantemente de treinador, contratou muito mal para a temporada, dispensa e contrata diretores á torto e direita, enfim..... merece ocupar um lugar de destaque ( negativo ) na competição.

Então caro amigo... bom fim de semana pra você e boa torcida para seu clube do coração.


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: