16/09/2009

DUNGA !!!! GUARDE BEM ESSA IMAGEM !!!

Amigo torcedor...


Uma perguntinha cabível num momento oportuno, onde a seleção Brasileira já classificada para a Copa da Africa do Sul ano que vem segundo nosso ( ? ) treinador, ainda não está totalmente "fechada" e com o grupo definido.

Ainda é possível, apesar de sabermos que existe uma certa resistência por parte da CBF e não de Dunga, convocar um determinado jogador que está "comendo" a bola mesmo esse jogador não fazendo parte do "grupinho " fechado de Ricardo Teixeira ???

Não quero com isso, criar polêmica, mas sabemos que o todo poderoso mandatário do futebol brasileiro quando quer ( e sempre quer ) se intromete mesmo e acaba influenciando nas decisões do treinador ( ? ) que pacificamente aceita e acata suas "ordens".

Foi assim com Ronaldinho Gaúcho que recebeu a convocação via Rede Globo de Televisão e Dunga ficou com a maior cara de "paisagem" como se nada tivesse acontecido.

É assim com outros "convocados" que podem não estar jogando absolutamente nada, mas geram receitas á CBF e não podem ficar de fora, devido aos malditos "patrocinadores" que se metem uma barbaridade.

Seleção Brasileira hoje não é significado de bom futebol e sim de boas receitas que deixam cofres abarrotados, principalmente de quem se agarra ao poder e não quer largar nunca mais, mamando nas Tetas da maior seleção do mundo e suas glorias principalmente do passado.

Quem não se lembra de cada convocação esquisita como por exemplo a do Afonso que ninguém sabia quem era, mas precisava ser convocado para ser transferido de um pais para outro e necessitava "vestir" a camisa da seleção Brasileira para poder ocorrer a negociação ?

Alguém acredita que a CBF não tenha levado "algum por fora" nessa negociação ??? Duvido que não.

Dei essa volta toda, para falar de um jogador que á muito faz por merecer uma convocação, mas irá esbarrar nos "protegidos" de Ricardo Teixeira, e Dunga não pode fazer nada com as "galinhas dos ovos de ouro" do mandatário da CBF.

GRAFITE , jogando na Alemanha pelo Wolfsburg ontem aniquilou com o CSKA de Moscou, fazendo os 3 gols da vitória por 3 x 1 , pela Liga dos campeões .

O ex jogador do SPFC , vem desempenhando um bom futebol na Alemanha faz tempo e se tornou uma das peças mais importantes do seu clube, que está sendo apontado como uma das surpresas da Liga dos Campeões da Europa.

Mas... Dunga insiste em convocar Diego Tardelli , Adriano, onde sabemos por exemplo que Tardelli está "apalavrado " com algum clube da Europa e que após o brasileirão, o artilheiro do Atlético MG estaria se transferindo, tudo é claro com o "aval " da CBF.

GRAFITE ainda não tem esse "apadrinhamento " do todo poderoso Ricardo Teixeira, ma assim que conseguir, vestirá a amarelinha para ser titular a continuar jogando o que está, pelo clube Alemão.


Então.... PRESTA ATENÇÃO NO TRABALHO DUNGA !!! CONVOCA O GRAFITE !!!

Um grande abraço e até a próxima.


Um comentário:

Projeto 2042 disse...

"È assim com outros "convocados" que podem não estar jogando absolutamente nada, mas geram receitas á CBF e não podem ficar de fora, devido aos malditos "patrocinadores" que se metem uma barbaridade."
Tudo isso = a Robinho, xodó de Dunga.

Sobre Grafite só sei que tá fazendo um monte de gol importante.