25/09/2009

Foi Um " GOLPE DE ESTÁDIO " ???



Amigo Torcedor...


E não é que o Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o Sr Sérgio Correa resolveu o " problema" da má arbitragem do Paranaense EVANDRO ROGÉRIO ROMAN de forma rápida e prática após a lambança do jogo no Mineirão envolvendo Cruzeiro e Palmeiras ???

Pois é... bastou que a diretoria Cruzeirense pedisse providência de forma urgente e pronto... Foi atendido pelo digníssimo Presidente que lhe concedeu 30 dias de Férias.
Isso mesmo "FÉRIAS" porque isso não é punição.

O árbitro ( ? ) já havia cometido grave erro prejudicando o Palmeiras diante do Goiás no Serra Dourada, e agora voltou a repetir erros grotescos favorecendo o Verdão em pleno Mineirão, e o que é o pior... dando mostra de arrependimento e supostamente entrando pressionado por "alguem".

Evandro aliás, sequer entrou no gramado para o costumeiro processo de aquecimento que os árbitros fazem antes das partidas, onde somente seus auxiliares o fizeram no Mineirão, causando uma certa expectativa do "porque isso hein ?" em todos que la estavam.

Acredito que se ROMAN entrou no gramado "pressionado" por alguem ou pensando em reparar seus erros do passado la de Goiânia, deveria sim pegar um gancho maior que os 30 dias de "férias"
No mínimo deveria ficar suspenso até o final da competição, ser julgado e pegar mais umas cinco partidas da próxima edição do brasileiro em 2010.

Dizer que ele "favoreceu" somente o Palmeiras seria leviano da minha parte, já que indiretamente tem clubes brigando juntamente com o Cruzeiro naquela zona morta da competição, que tambem gostaram e muito do resultado, pois a celeste não se distancia muito e acaba ficando mais acirrada a disputa.

Quando as "Férias" de ROMAN terminarem daqui a 30 dias, ele será recebido de braços abertos pelo presidente que ainda lhe concederá um benefício de apitar algum grande clássico do futebol brasileiro, podem ter certeza absoluta.

Definitivamente a arbitragem do futebol brasileiro não é dirigida por gente séria e a prova está ai.

Por isso, acredito que o acontecido foi um grande " GOLPE de ESTÁDIO "


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

Garfaram o Cruzeiro!