09/09/2009

QUE O CHILE NÃO SE ENGANE SENÃO....


Amigo torcedor...


Após a bela vitória sobre a Argentina sábado em Rosário e conquistar a classificação com 3 rodadas de antecipação, a Seleção Brasileira volta á campo hoje á noite lá em Salvador na Bahia em Pituaçu, dessa vez para enfrentar um velho conhecido porem freguês respeitado.... o Chile.

Sem 5 jogadores que participaram do "massacre" de Rosário ( Lucio, Ramires, Kaka, Robinho e Luis Fabiano ) o Técnico ( ? ) Dunga se viu na obrigação de convocar jogadores que atuam aqui em solo pátrio, e acertou em cheio no chamado dos atletas que realmente estão se destacando em seus clubes.

Dizer que Diego Souza, Cleyton Xavier, Diego Tardelli e André Dias serão novamente convocados pelo treinador brasileiro para os últimos compromissos das eliminatórias é jogar na loteria e afirmar também que se darão bem no jogo de hoje, uma vez que lhes faltam entrosamento com os demais companheiros, é jogar com a "futurologia" de uma seleção praticamente definida para a Copa da África do Sul no ano que vem.

O que resta aos "novos" convocados é uma atuação que possa convencer Dunga que "eles" serão realmente úteis em futuras convocações e "cavarem" uma boquinha no tal grupo fechado do treinador que pouco se rende ás evidências de quem está jogando seu verdadeiro futebol.

Digo isso porque se Dunga observar atentamente, verá , por exemplo que Robinho não vem jogando absolutamente nada ha muito tempo tanto na seleção, quanto no clube em que atua na Europa, e está constantemente na lista do treinador, servindo a seleção.

Outro que está lá e ninguém entende o porque é Adriano que vem tendo no Flamengo seus altos e baixos, e continua dando trabalho quando o assunto é disciplina.
Sabe-se apenas que "alguém" exige que um Flamenguista tenha que fazer parte do tal "grupo" selecionável, mas ninguem se atreve a perguntar o porque.

Tomara que os "novos" tenham atuação perfeita e crie um trevo na cabeça do treinador e de Ricardo Teixeira ( O verdadeiro manda-chuva ) e que o Chile pague o pato tomando muitos gols essa noite na "festiva" e sempre alegre Bahia.

A Seleção de mentirinha de hoje á noite, pode ser a verdadeira de amanhã na copa do mundo.

É só deixarem, certo sr Ricardo Teixeira ???
Já que o "mercado" se abriu para os recem "convocados"

Ou estou errado em dona CBF ??????


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: