17/09/2009

RODÍZIO DE CHUCHU !!! O CORINTHIANS ESTÁ NELE !!!


Amigo torcedor...


Já está ficando sem graça a participação do Corinthians no campeonato Brasileiro da série A em 2009.
Em meio á conquista antecipada da vaga da Copa Libertadores da América devido ao título da Copa do Brasil onde foi Campeão que lhe garantiu esse direito para o próximo ano, o time de Parque São jorge parece não querer nada com nada na competição nacional, e isso tem "atrapalhado " sua participação.

Sabe aquele cara que tem tudo na vida e qualquer presente que receber se torna sem graça ? pois é , o Timão está assim mesmo... sem graça e sem tesão de disputar a competição mais importante do pais.

É o mesmo que estar num rodízio de chuchu !!! E o pior... Sem fome !!!

O empate diante do Coritiba no Couto Pereira, mostrou que "se estivesse " com tesão ... ganharia o jogo, tamanha a fragilidade do adversário que foi imensamente apoiado por mais de 40 mil torcedores que compareceram ao estádio.

Após uma inter temporada em Itu, interior de SP onde ficou cerca de 15 dias se "preparando " para esse confronto, a equipe de Mano Menezes pareceu mais "despreparada" e sem ritmo devido á paralisação, onde se esperava uma arrancada que acabou sendo freada com esse empate.

E da a impressão que será assim até as últimas rodadas, tamanho é o desinteresse por parte de todos que demonstram não estar nem aí com nada.

Se a "Fiel " cobrar... todos tem a resposta na ponta da língua " Nossa obrigação é com o centenário e isso, só o ano que vem "

Então torcedor Corintiano... esquece essa "balela " de tríplice coroa, porque ela Não Virá !!!

A comissão técnica e toda diretoria Alvi Negra tem que botar na cabeça que mesmo que não queiram... LIBERTADORES è SIM "OBRIGAÇÃO" ano que vem, tamanha morosidade com que a equipe vem demonstrando após a conquista da Copa do Brasil, nas partidas do Campeonato Brasileiro.

Se tá uma coisa que a torcida não perdoa, é falta de empenho com a camisa do clube... e isso vem acontecendo, como por exemplo lá em Curitiba, diante do Coritiba. Então....

"ACORDA CORINTHIANS E SAIA DO RODÍZIO DE CHUCHU QUE É A COISA MAIS SEM GRAÇA DO PLANETA E HAJA COMO UMA EQUIPE GRANDE QUE É , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS "

Esse é o recado que a Fiel Torcida manda á todos, desde o goleiro até o ponta esquerda... passando inclusive pela diretoria e indo parar nos ouvidos do mais simples funcionário do clube.


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: