28/09/2009

TÁ FICANDO COMPLICADA A SITUAÇÃO !!!!


Amigo Torcedor....

ATENÇÃO Sr PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA CBF SERGIO CORRÊA...
A "COISA" TÁ FICANDO FEIA CADA DIA QUE PASSA E TANTO A SUA INCOMPETÊNCIA QUANTO Á DOS DEMAIS QUE O CERCAM JÁ ESTÁ PRA LÁ DE TRANSPARÊNTE.

ENTÃO, COMO DIZ O " CAPITÃO NASCIMENTO DA TROPA DE ELITE ".... "PEDE PRA SAIR ... PEDE PRA SAIR " ...

O que está acontecendo em termos de arbitragem no futebol Brasileiro está passando dos limites, e estão confundindo má fé com ruindade e esse é um caminho muito perigoso para ser analisado.

Semana passada Evandro Rogério Roman foi duramente criticado pela má arbitragem entre Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão, e isso acabou lhe custando 30 dias de gancho.

Neste fim de semana, no clássico paulista envolvendo São Paulo e Corinthians, não faltaram criticas ao trio de arbitragem e o que é pior.... com razão por parte dos corintianos que se viram prejudicados num gol mal anulado de Dentinho e no gol de empate do São Paulo em completo impedimento do atacante Washington.
Dois erros que custaram a vitória do Timão que se viu impossibilitado de seguir na busca implacável ao lider Palmeiras que continua dando as cartas no Brasileirão da série A.

Não se sabe ao certo o que e como está sendo feito o tal sorteio que mais parece com cabeça de bacalhau que todos sabem que existe, mas nunca veem.

A pouca vergonha como é dirigida a arbitragem no Brasil já começa a mexer com todo mundo e o "banana " do presidente da CBF Ricardo Teixeira não está nem aí, deixando o barco afundar cada vez mais.

Mudando um pouco de assunto, já esta passando dos limites a "recepção" com que as delegações adversárias que enfrentam o São Paulo no Morumbi são recebidas.
Ontem, mais uma vez não foi diferente e o ônibus que trazia os jogadores do Corinthians foi alvo de pedras, latas, copos, sacos com urina, espetinhos de churrascos... tudo sendo atentamente observado pelo policiamento militar que nada pôde fazer para conter os "vândalos"

Depois querem que o Morumbi seja palco de abertura para a copa do mundo em 2014.
Como, se falta estrutura num dos principais itens recomendados que é o fator segurança ???

Não me venham dizer que isso é uma vez ou outra que não é não....
Já vi por muitas vezes delegações estrangeiras serem muito mal recebidas principalmente em jogos de Libertadores da América, e ninguém toma nenhuma atitude para que isso não aconteça mais.

O São Paulo Futebol Clube está assinando a cada dia que passa, sua sentença de Morte com atitudes contrárias como a da recepção ao adversário que é tido como co- irmão ( imagine se fosse inimigo ) ferindo á todos com uma arrogância e prepotência descomunal.

O Corinthians sequer pôde aquecer seus goleiros momentos antes do clássico, porque veio ordens da "diretoria" tricolor para não estragar o gramado, e que o espaço do vestiário do visitante é suficiente para atender a necessidade do adversário.

Quando disse que o Tricolor estava assinando sua sentença de morte, estava querendo dizer tambem que ele acabará sozinho nas brigas que tem arrumado nos bastidores da bola, como aconteceu com a F.P.F com o presidente Marco Polo Del Nero, com a CBF de Ricardo Teixeira e claro... com a FIFA de Joseph Blatter.

Diretamente isso vai acarretar numa futura indicação do estádio para a abertura do mundial e certamente as "pretencões " tricolores serão diminuidas por tais atitudes com seus "irmãos"

Andrés Sanches presidente do Corinthians já descartou apoio e solidariedade para com o São Paulo devido aos maus tratos e diz aos quatro cantos que enquanto for o mandatário maior doTimão... não pisa na casa tricolor á não ser como visitante.

O mesmo se aplica ao "co- irmão " Palmeiras que segundo a diretoria Alvi- Verde, não dará a minima caso não seja escolhido o Morumbi como palco de abertura da copa 2014.

Prepotência, arrogância, nariz empinado entre tantas outras coisas podem prejudicar sim o São Paulo e acredito que o presidente Juvenal Juvêncio deva rever alguns conceitos, baixar um pouco a bola porque sinto que ele entrou numa guerra armado, mas não contem balas o suficiente para "matar" todo mundo como acha que pode.

O SPFC é forte... claro que sim !!!

Só que os "Aliados " são muito mais !!!

Abra o olho tricolor, porque Belo Horizonte e Brasilia estão abrindo vantagem nessa disputa, e você vai sim precisar de Corinthians, Palmeiras, Santos, Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero...

Porque se você precisar da CBF e de Ricardo Teixeira..... estará morto antes do final do combate, portanto se alie á quem também tem força como você, antes que seja tarde demais.

Diz um velho e verdadeiro ditado : QUEM AVISA, AMIGO É !!!


Um forte abraço e até a próxima.

2 comentários:

Saulo disse...

A arbitragem brasileira está horrível.

Anônimo disse...

Marcelo,

A cada dia... a cada partida... a imagem do Edilson vem à minha memória cada vez mais...

Será apenas coincidência? Tomara que sim...