07/10/2009

ALGUÉM VIU MEU HELICÓPTERO POR AÍ ???


Amigo Torcedor....


Pois é... mais uma convocação da seleção brasileira de futebol pelo técnico ( ? ) Dunga, onde serão disputadas as duas últimas partidas contra Bolivia e Venezuela pelas eliminatórias Sul Americanas com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo na África do Sul no ano que vem e... claro não podería deixar de acontecer algo de "incomum" para fechar o ano de 2009.

Lista preparada pelo treinador ( ? ) alguns desfalques por ordem médica, outros por conta de contusões de última hora, outros por suspensões... enfim, coisas corriqueiras do dia a dia de quem vive no atuante mundo do futebol.

Rio de Janeiro, Granja Comari , festa , apresentação, fone de ouvido, músicas a gosto de cada um dos convocados.... epa , espera aí.... Tá faltando um !!!!

Contagem feita pelo treinador ( ? ) que observa atentamente e nota que Diego Tardelli não se
apresentou até o presente momento. Que teria acontecido com o atacante do Atlético Mineiro ?

Eis que de repente... surge Tardelli todo bravo, visivelmente embriagado, gritando aos 4 cantos pedindo insistentemente para que Rodrigo Paiva, assessor da seleção localize seu helicóptero, já que estava com um fusca meia boca, pois acabara de perder a habilitação numa blitz realizada no centro da cidade maravilhosa.

Rodrigo Paiva, calmo como ele só, pediu para Tardelli descer do veículo, entrega-lhe as chaves, passou-a as mãos de Adriano ( O Imperador ) que ria sem parar, e pulava feito criança como se estivesse acabado de ganhar um punhado de balas de goma, e foi estacionar o veículo que Tardelli tomou emprestado de um "parceiro " para se "apresentar" ao grupo a tempo.

Antes de entrar no quarto do hotel para tomar um belo banho e curar da " ressaca " Tardelli voltou a pedir para Rodrigo localizar seu helicóptero e como resposta ouviu baixinho no pé do ouvido que aquilo fazia parte do passado e que o tal helicóptero era de propriedade de um certo senhor, que num passado distante havia sido seu "presidente" num determinado clube que houvera passado e que "naquele" dia, para não sofrer constrangimento o "emprestou", mas o piloto pousou no campo do Nacional , estragando o perfeito gramado do clube vizinho e isso aborreceu seu presidente, que comunicou o fato á imprensa.... que não perdoou.

Na época do acontecimento, dirigentes queriam "abafar" o caso, mas não foi possível.
Claro que a imprensa como sempre, levou a culpa e pagou a conta.

O tempo passou, e tratou de trazer á tona uma realidade que ainda é muito comum no meio futebolístico desde a época de Mané Garrincha, principalmente na seleção brasileira.
A de que jogador de futebol e àlcool andam lado a lado de mãos bem dadas e isso é um problema crônico.

Na atual seleção onde hoje a maioria é evangélica, ainda existem alguns que são da pá virada como se diz na gíria do futebol e não há meio de mudar isso, pois no futebol é, foi e sempre será assim desde sempre.

Resta saber porém, como irá reagir o tal "grupo fechado " de Dunga e se Diego Tardelli faz parte ou não desse grupo, uma vez que é convocado sempre como tapa buraco numa eventual
necessidade do pseudo treinador.

Um do grupo pelo menos irá "apoiar" Tardelli. Sabe quem ???

Aquele que no meio dessa história fictícia... ficou com as chaves do fusca emprestado para Tardelli por uma "parceiro " carioca.

Agora a palavra " Fictícia " fica por conta de quem acha que essa história é ou não verdadeira.

Basta apenas tirar a venda dos olhos e querer "enxergar" a verdade. Para isso... é necessário ter acima de tudo... CORAGEM para assumir os fatos e... contra fatos amigo... não há ARGUMENTOS.

Um grande abraço e até a próxima .

Um comentário:

Unknown disse...

Marcelo, Muito boa coluna..Que dupla heim...IMPERADOR/D.TARDELLI...só falta um tal de GORDO tranqueira!!!

Agora quero ver a seriedade do Zangado..ops Dunga!!!