29/10/2009

CHEGA DE VACILOS !!!! HORA DE ACORDAR !!!


Amigo torcedor...


Pronto... chega... basta...

Assim pensa o torcedor Palmeirense que provisoriamente perdeu a liderança para o São Paulo ontem , e que hoje quer recuperá-la a qualquer custo e quem vai pagar por isso é o Goiás, seu adversário desta noite em Palestra Italia.

Sem saber o que é vitória á 4 rodadas, o time de Muricy Ramalho entra em campo determinado a dar o Sprint... a arrancada decisiva rumo ao titulo que até bem pouco tempo, parecia inevitável e que foi lhe escapando por entre os dedos por culpa de seus próprios erros.

Hoje , o torcedor Alvi Verde tem que jogar junto com a equipe, se é que realmente está disposta a perdoar as últimas rodadas onde o time não " colaborou " e acabou sucumbindo á adversários teoricamente mais fracos, o que acabou lhe custando a liderança que foi parar nas mãos do arqui rival e vizinho de CCT São Paulo Futebol Clube que venceu o duelo diante do Internacional de Porto Alegre, na vitória por 1 x 0 ontem á noite no Morumbi.

Sem ter muito o que fazer á não ser conquistar uma vitória para voltar a liderar a competição, o Verdão tem pela frente um adversário que hoje não assusta , mas que tem talentos individuais que podem decidir uma partida como fez diante do Corinthians em pleno Pacaembu numa impiedosa goleada por 4 x 0 em tarde-noite de Iarley e Fernandão.

São Marcos e seus parceiros tem que ficar atentos para não serem surpreendidos jogando em casa, mas tambem terão de se expor para tentar buscar uma vitória, nem que seja na marra.

Sinônimo de bom jogo... assim vejo Palmeiras e Goiás essa noite no Parque Antarctica.


Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: