26/10/2009

NO BRASILEIRÃO... HORA de REZAR !!!

Amigo torcedor...


Chegou o momento mais crítico do campeonato brasileiro da série A, após a rodada do fim de semana, com todos os clubes encostados e "apenas" 3 pontos separando o ainda lider Palmeiras do quinto colocado Flamengo.

Isso quer dizer que matematicamente todos tem chance de conquista e um único tropeço, significará o fim do sonho de um titulo que "estava" tão fácil e praticamente decidido pelo Verdão que derrapou muito na reta de chegada e está patinando nos 54 pontos.

Excessão ao lider, os demais concorrentes "todos" venceram seus adversários na rodada, com destaque maior para São Paulo e Flamengo que jogaram fora, á exemplo do Cruzeiro que também entrou na briga com a vitória diante do Corinthians em pleno Pacaembu.

Quarta feira ( dia 28 ) quando será iniciada a trigésima segunda rodada, o hoje lider Palmeiras poderá perder o posto para São Paulo ou Inter que fazem o pega direto no Morumbi e caso haja um vencedor, este será o primeiro colocado, jogando o Alvi Verde para a segunda colocação.

Barueri e Flamengo em Barueri, se enfrentam e o Rubro Negro Carioca em caso de sucesso, se iguala ao Verdão em número de pontos e só não ultrapassa o Lider porque terá 1 jogo á mais e perderá no número de derrotas e número de gols sofridos, além do saldo de gols favorável ao time de Palestra Italia.

Toda essa matemática será jogada na lata do lixo na quinta feira no Parque Antarctica, caso o Verdão faça direitinho sua " lição de casa "e vença o Goiás que abriu o bico nessa reta final e periga até ficar fora da disputa por uma das vagas na próxima Libertadores da América, coisa que parecia muito próxima após aquela "goleada" sobre o Corinthians no Pacaembu por 4 x 0.

De la pra cá, a equipe de Fernandão e Iarley declinou, deixando um gosto amargo na boca do torcedor Goiano que acreditava inclusive em titulo.

Quinta feira, lider e vice lider hoje Palmeiras e Atlético MG respectivamente com 54 e 53 pontos podem continuar na ponta da tabela e repito : Basta vencer seus compromissos, com vantagem para o Palmeiras, já que o Galo Mineiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense que pela situação de desespero, quer mostrar ao seu torcedor que diante dos grandes... ele também é e que essa incomôda posição na tabela pode ser " melhorada "

À partir de agora quem souber "administrar " seus resultados observando atentamente seus concorrentes levará vantagem, com o fator psicológico que será de fundamental importância á cada partida disputada.

Claro que estou brincando com esse negócio de que tem que começar a rezar á partir de agora, até mesmo porque DEUS tem coisas muito mais importântes á resolver , que ficar atendendo preçes de milhões de torcedores dos clubes envolvidos nessa reta de chegada do campeonato Brasileiro da série A que está pegando fogo.

MAS.... Não custa tentar né torcedor ??? Vai que ele te ouça e daí... quem sabe !!!


Um forte abraço e até a próxima.

3 comentários:

Unknown disse...

essa matemática cruel que nao me deixa mto feliz:~ HAHAHAHA
e ainda aglobo diz que esse campeonato de pontos corridos nao tem emoção:/ globo sucks ¬¬ HAHAHA
mais vamoo ae torcendo todo mudno pro verdão nao amarelar(yn)

ronymarques disse...

Mesmo com tantos tropeços será que o palmeiras vai conseguir o título? ou galo que esta muito bem este ano depois da dupla Guilherme e marques o galo nunca mais tinha brigado por um titulo nacional exceção "brasileirão serie b", o são Paulo vem sempre bem no final do campeonato e dar aquela arrancada para o título só que este ano está sem Muricy será que consegue arrancar de novo; O internacional sempre oscilando muito, e foi criado uma expectativa muito grande nesse elenco que desapontou muito seu torcedor nas finais que disputou esse ano, exceção copa "surunga",o flamengo e um time que tem sua força na torcida e assim como no ano passado dar um gás na parte final da competição, porem se conquistar o titulo não será por mérito dos seus dirigentes pois no flamengo não existi a palavra planejamento! e na minha opinião flamengo campeão e uma injustiça. Já que existem equipes que planejaram muito para ser campeão, mais flamengo também tem apoio da maioria da imprensa pelo que vejo! Apenas boatos.o Goiás desperdiçou a chance de estar brigando mais próximo dos lideres apesar de ter um jogo contra o palmeiras esta semana, no Goiás se for pra libertadores ta bom pelo que Le na imprensa de goiana. Então concluído tenho a dizer que nem rezando dar pra descobrir quem vai ser campeão este ano, pois as equipes estão vacilando muito.
Pelo coração quero o meu time palmeiras campeão!!! Pela razão o atlético está jogando muito bonito da gosto ver a equipe jogar. tardelli está arrebentando no campeonato espero que o palmeiras vença se não que seja o galo então e isso ai um abraço! e um aviso aos torcedores não fique doentes se sua equipe não ganhar eles não dão a mínima pra gente! E tudo na base do dinheiro!

Beto Fernandes disse...

Será que o Palmeiras tropeçou na hora errada? Ou na hora certa? Será que os outros concorrentes ao título não terão resultados ruins no final? Será que Muricy vai perder o seu "monopólio" no Brasileirão? Que emoção esse brasileiro! É uma pena que os clubes são refens da emissora de TV e tem que acatar tudo o que ela diz...Abraços Marcelão