01/10/2009

O Primeiro Pedaço ??? Claro Que é Seu !!!


Amigo Torcedor...


Hoje é dia de festa... hoje é dia de alegria... hoje é dia de aniversário !!!!

Passados 365 dias e 212 postagens, eis que chegou o grande dia !!!
O www.blognacaradogol.blogspot.com ( também conhecido como Blog Na Cara Do Gol ) está completando seu primeiro ano de vida neste primeiro de outubro.

Ao longo desses 12 meses, tentamos ser o mais imparcial possível e acredito que... se não agradamos á todos, pelo menos não nos enfiamos em confusões e isso nos deixa muito orgulhosos.

Nosso leitor merece todo respeito, seja ele torcedor de time popular ou não e essa é sem dúvida nossa "marca registrada "... o respeito.

Quando tivemos a idéia de lançar esse blog, eu e minha fiel escudeira ( minha esposa ) não sabíamos se sería ou não aceito, tamanha é a concorrência de vários outros blogs de "nome" no concorrido mercado do futebol e fomos surpreendidos com a boa recepção.

Se não somos os "melhores", somos pelo menos competitivos num mercado onde vários são top de linha e considerados "profissionáis"

O www.blognacaradogol.blogspot.com , veio pra ficar e parece que está conseguindo.

Quero agradecer á todos os visitantes e dividir com eles cada pedacinho desse bolo que não é grande, mas á cada partícula mastigada, deixe na boca um gosto de SUCESSO que é o que estamos sentindo pelo primeiro aniversário.

Obrigado torcedor, obrigado leitor, obrigado Amigo....

E tê-los como AMIGOS sem sombra de dúvidas é a chave do segredo para um duradouro SUCESSO.


Um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Vanderlan Netto disse...

Parabéns Marcello!

Projeto 2042 disse...

Parabéns.
Possa ser que os outros blog sejam mais famosos, mas o seu não fica devendo a nenhum.
E esse bolo está com uma cara boa. Foi você quem fez? kkkk
Abraços

Coutinho disse...

Os palmeirenses reclamam muito da parcialidade da maioria dos seus colegas. Continue sendo imparcial e terá o respeito de todos os torcedores. Parabéns e um abraço!