14/10/2009

Outro " FENÔMENO " de ... ANTIPATIA !!!


Amigo torcedor...

A cada dia que passa, estou mais convencido que Dunga jamais deveria ser treinador da Seleção nacional do Brasil.
Alem da antipatia que já é sua "marca" registrada, ele se mostra cada dia mais despreparado para continuar num cargo de tamanha importância á frente do selecionado e o que é pior.... como "vaquinha" de presépio sim e "pau" mandado de Ricardo Teixeira que por conveniência... o mantem no cargo

Se já não bastasse brigar o tempo todo com a imprensa ( de quem ele faz questão de manter distância) por achar que somos os culpados em criticá-lo quando jogador e hoje ele tenta dar o trôco , agora o pseudo treinador resolveu "afastar" o principal aliado não dele... mas do time, que é o torcedor.

O que se viu ontem em Mato Grosso foi um festival de grosserias por parte de seguranças á pedido do pseudo treinador que só não consegue impedir a entrada de pessoas mais perigosas que empresários de jogadores, senão o derrubam do dia para a noite, já que esses sim são "costas quentes" de Ricardo Teixeira.

Na última copa do mundo, o que se viu foi um verdadeiro festival de mandos e desmandos com um entra e sai de empresários nos hoteis, treinos eram invadidos lá na Suiça lembram ? e cobrados tambem, jogadores perdendo o foco da disputa, tudo sob olhares dos mesmos incompetêntes dirigentes que aí estão novamente, agora jogando a responsabilidade nas costas do treinador que está fazendo o papel de "cobrinha " mandada mais uma vez.

Agora que a seleção brasileira está classificadíssima á 3 rodadas e que merecia o apoio do torcedor ( coisa que não acontecia nas últimas despedidas de eliminatórias ) o que resolve fazer nosso treinador ( ? ) ... afastá-la dos ídolos.

Isso é pura burrice de quem quer mostrar que tem o que não possui que é... comando.
Digo isso porque esse falso poder de Dunga será "minado" quando da apresentação definitiva do grupo que irá disputar a copa e aquela imagem da seleção passada tem que ser "quebrada" pelo atual comandante ( ? ) á pedido do presidente, tentando provar que "agora" será diferente.

Dunga acha que sendo prepotênte como é , arrogante como é , estúpido como está sendo com a imprensa e torcedores, ganhará o devido respeito de todos.
Ledo engano meu senhor, no primeiro tropeço sério que tiver e espero que não seja na copa da Africa do Sul.... um abraço. Você entrará com a bunda e Teixeira com a bota, num "acordo " dos mais esperado por muitos que hoje se dizem seus "amigos"

Aí ele vai querer procurar a imprensa de uma forma ou outra para tentar explicar o inexplicável.

Quem dá risada disso tudo é Ricardo Teixeira que fica numa redoma de vidro sob total proteção inclusive de puxa saquismo do próprio treinador ( ? ) que se mostra ingênuo demais e assim não assume as devidas responsabilidades que lhe é cabível.

Aposto com quem quiser que será igual ou pior á copa passada em termos falta de organização, quando a seleção deixar nosso território e ganhar solo Africano.

Treinos serão com cobrança de ingressos explorando á tudo e á todos tudo em nome dos "patrocinadores" assim como foi la na Suiça.

Sendo assim... nada mudará em termos de comando que continuará nas mãos do sempre forte presidente Ricaço ( ou melhor Ricardo ) Teixeira.

E não precisa viu Sr Dunga dizer em entrevista coletiva o que já estamos cansados de saber que você é : Chato, nojento, teimoso, ranzinza, e outras tantas coisas.
Só não me venha com essa em dizer que é técnico, pois não é... você está como técnico o que convenhamos é muito diferente.

E também não nos classifique de cegos e burros pois não somos e conseguimos provar quando o senhor bem entender, assim que achar necessário.

Eu por exemplo não "estou " jornalista.... Eu "sou " jornalista !!!

Bem diferente da situação de quem se "acha" treinador e "não é " treinador.

Sendo assim...


Um grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Paulorcf disse...

Com certeza o Dunga está dando sorte... Vamos ver até quando.

Victor Costa disse...

Em vez de ficar comprando briga com a imprensa, Dunga devia mostrar serviço. Foi assim que o Brasil conquistou seu último título, em 2002. Felipão não deu a mínima para as críticas e foi lá buscar a taça no Japão, calando a boca de todo mundo.
Se Dunga continuar agindo feito moleque, receio que o Brasil repita em 2010 o msm papelão de 2006.