05/11/2009

QUEM TEM MEDO DE JASON MAU..Jason Mau.. Jason Mau

Amigo torcedor...


O Palmeirense está rindo á toa com o empate de ontem á noite no estádio Olímpico em Porto Alegre no jogo envolvendo Grêmio e São Paulo F.C que terminou em 1 x 1 .

Com esse resultado, o tricolor Paulista assumiu provisóriamente a ponta da tabela com 59 pontos ganhos, mas ainda assim não foi considerado um bom negócio para os Paulistas que esperavam "abrir " 3 pontos do até então co-lider Palmeiras onde nessa reta final o fator "vitórias" será de fundamental importância e talvez aí que o tricolor esteja lamentando.

Guardadas as devidas proporções, a julgarmos que na partida de ontem o torcedor tenha ficado com o coração nas mãos quando viu seu time terminar o jogo com 3 jogadores expulsos, mesmo que tenha sido "heróico"... não foi bom em termos de futuro.

O Palmeiras que só jogará domingo no Maracanã diante do Fluminense ás 4 da tarde, já entrará em campo com os mesmos 59 pontos que o SP ( hoje o Verdão tem 58 ) e se terminar empatado com o FLU... continuará á frente do outro tricolor... o do Morumbi.

Caso vença a partida, o Palmeiras terá dado passo decisivo rumo ao titulo, mesmo que o time de Ricardo Gomes saia vencedor diante do Vitória, jogando com o apoio de seu torcedor que deve lotar o Morumbi para empurrar a equipe.

Os desfalques de Borges , Jean e Dagoberto serão supridos com jogadores de nível semelhante já que o elenco é forte. Mas... a situação pode ficar complicada se Richarlyson não se recuperar á tempo, sendo assim mais um desfalque importante.

Para piorar a situação do torcedor do Sâo Paulo, o próximo adversário do Verdão será nada mais nada menos que o último colocado na tabela e praticamente rebaixado SPORT no Palestra Italia.

Acho bom alguns darem uma revisada nos cálculos já que andam apontando cada coisa estranha e se esquecem de mostrar a "verdadeira" matemática do futebol ao torcedor que se chama VITÒRIAS e essa o tricolor deixou escapar ontem diante do Grêmio, vendo sua situação ficar mais difícil em termos de conquista.

Se já não dependia só dele para se chegar ao titulo esse ano, o São Paulo agora terá que torcer muito pelos tropeços dos demais concorrentes a começar por domingo não só para que o Verdão não vença o FLU no Maracanã, mas tambem para que o Galo não bata o Flamengo no Mineirão... e por ai vai.

Pode até ser que eu esteja enganado , mas para mim esse ano o Tricolor Paulista, acostumado nos últimos 3 anos ás conquistas, terá que ver outro concorrente dar a volta olímpica e passar-lhe a corôa de Campeão.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Lari disse...

os unicos q dependem de seu proprio desempenho para levar o caneco são o Galo e a porcada, aos demais só resta torcer pelo tropeço alheio. Ha algumas rodadas atras o Palmeiras teve sua lição qd tds acreditavam q o alviverde seria o dono do campeonato, vimos o verdão amarelar e jogar 3 rodadas no lixo...