08/11/2009

UM LIXO "manipulador " chamada GLOBO !!!


Amigo torcedor...


Gostaría muito de estar aqui escrevendo sobre o emocionante final de campeonato brasileiro da série A e também parabenizando o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, legítimo campeão brasileiro da série B que volta á elite do futebol em 2010 pela porta da frente, como devería ser mesmo um clube comandado pelo seu brilhante presidente Roberto Dinamite.

Só que o futebol, á muito deixou de ser "apenas "uma paixão nacional.
O futebol, todos sabemos é talvez hoje o meio mais rápido que se tem, de se fazer fortuna alheia, roubando do pobre torcedor seus sonhos de olhos bem abertos, mas sem opinião própria.

Porque estou dizendo isso ??? Simples caro torcedor... pois você é "manipulado" por uma máquina maldita chamada REDE GLOBO DE TELEVISÃO que usa e abusa do direito de te fazer de palhaço, ferindo diretamente o tal estatuto do torcedor que já nasceu morto e nem enterrado foi e sim rasgado e jogado diretamente numa lata de lixo, desrespeitando á tudo e á todos.

O torcedor brasileiro assim como todo nosso povo de uma forma geral é pacífico e muitas vezes nos confundem com trouxas tamanha é nossa calma e paciência.

Sendo assim, somos passados para trás em tudo que achamos "normal " seja na política e no futebol que não podería ser diferente, por esse veículo maldito, manipulador e trapaceiro chamado de competente por muitos e mal avaliado por vários, mas que esses "vários" que são poucos em relação á maioria, não ter força suficiente para poder gritar e ser atendido.

Somos sempre, somos comparados á números desde que nascemos e continuamos sendo assim graças á essa porcaria de emissora que nos empurra goela abaixo todos seus excrementos por causa do maldito ibope, que nada são mais que números e isso acaba atingindo em cheio nosso lazer maior que é o futebol.

Dei toda essa volta para dizer que enquanto não tiver alguem que tenha dinheiro e principalmente coragem para "peitar" a toda Poderosa e tão decantada Rede Globo de Televisão, nós que amamos e vivemos do futebol, jamais saberemos de fato quem pode realmente ser o legítimo campeão pois mexendo-se na tabela e alterando datas toda hora, ela sim prepara o campeão dentro e fora das quatro linhas fazendo dos clubes seus bonequinhos de marionetes, já que vivem pedindo dinheiro e tem que se render ás suas "necessidades numérica chamada ibope"

Dizer que Palmeiras, São Paulo esse ou aquele será o campeão é hoje um verdadeiro exercício de futurologia pois a dona Rede Globo não nos permite e permite muito menos ao torcedor que é a verdadeira razão do futebol em... sonhar que um dia tudo será mil maravilhas dentro e fora do campo de jogo.

Tomara que um dia deem ouvidos á nossa reclamação e façam ecoar pelos quatro cantos da terra o nosso grito de liberdade e que permitam á todos que tenham condições de também mostrar que tem valor sem se "forçar" a barra como essa emissora que é sim competente graças á sua manipulação em tudo... seja na política elegendo quem bem entende, seja nos filmes, seja em programas de etretenimento e no esporte não poderia ser diferente, e passam á reclamar de fato e principalmente direito, se é que ela permite que você tenha "direito" a alguma coisa.

Enquanto estivermos nas mãos da Rede Globo e dessa entidadezinha sem vergonha que é comandada á punhos de ferro por outro manipulador que é a CBF e seu incompetente dirigente máximo... o futebol não voltará a ter seus "favoritos" Já que "eles" escolhem quem será a bola da vez.

Um grande abraço á todos e até a próxima.

5 comentários:

ELMO disse...

O correto seria jogos no mesmo horario para ninguem saber o resultado deste ou daquele, para pela coragem de falar da poderosa.

Unknown disse...

Assino embaixo, Marcello.

Eu acrescento nesse bolo, a comissão de arbitragem da CBF, que faz escalações no mínimo, estranhas e também o dispensável STJD, que julga com dois pesos e duas medidas.

Em tempo, muito bom o texto da Clorofila.

Anônimo disse...

Ficou muito difícil ser torcedor, quem não vê que resultados estão sendo manipulados? Que "maracutais" estão rolando nos bastidores? Lamentável.

Unknown disse...

Eu concordo que a Rede Globo manipula, mais e voce,só esta na disputa o Palmeira e o São Paulo ou é a sua vontade, que seja um dos dois, tem mais times na fila, cuidado para não dar errado, para voce e a Globo.
Washington.

ronymarques disse...

só pra dar um exemplo, aqui no nordeste principalmente no estad de sergipe a emissora transmite o campeonato carioca sendo nos sergipanos obrigados a viver da cultura carioca, conclução em grande maioria cidadãos sergipanos em seua grande maioria torcem para flamengo, vasco, botafogo, fluminense.E ainda noto uma coisa estranha, não sei porque mais tenho a sensação, de que o flamengo e o melhor time do mundo ja que assisto os comentarios, e sou obrigado a ver partidas do flamengo o time que mais se ver jogar no estado. e impressionante a forma como eles narram por exemplo um gol ADRIANO o "imperador" emquanto se nota um certo despresso no gol do léo gago do avai por exemplo. cancluindo posso afirmar aqui em sergipe eles consegue controlar ate a vestimenta das pessoas que são facilmente influenciada pela novelas moro em sergipe mais parece um rio de janeiro sem cristo redentor!!!!