13/12/2009

FERIAS !!!! VOLTO SÓ EM JANEIRO !!!! hehehehe !!!


Amigo torcedor...


Fim de temporada 2009 para os clubes brasileiros e claro.... para nós que vivemos o dia a dia do futebol cobrindo principalmente os clubes do estado de São Paulo.

Fica aqui a expectativa que tenhamos um 2010 repleto de bons espetáculos como aconteceu ao longo de 2009, onde tivemos o prazer de realizar as finais do Paulistão, a Copa do Brasil e também o campeonato brasileiro que foi sucesso absoluto de audiência em Pirassununga e região.

Foram mais de 50 coberturas de partidas envolvendo Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos e a rodada final do brasileirão entre Flamengo x Grêmio no Maracanã que acabou batendo o time do Rio de Janeiro como campeão de uma temporada que foi coroada de êxito, com a EQUIPE SHOW DE BOLA mandando seu recado através dos prefixos MUNDIAL FM 93,5 e DIFUSORA AM 1.320.

Pacaembu, Morumbi, Palestra Italia, Vila Belmiro, Canindé, Brinco de Ouro da Princesa, Santa Cruz em Ribeirão Preto, Beira Rio, Engenhão e Maracanã, foram alguns dos palcos onde nossa equipe teve o prazer em levar ao ouvinte Pirassununguense e toda região, que corresponderam com uma audiência fantástica, todas as emoções que somente o futebol pode proporcionar.

Através de torpedos, pudemos medir como somos ouvidos e queridos por vários amigos, que fazem questão de mostrar seu grau de satisfação, o que nos deixam muito orgulhosos e cada vez mais procuramos melhorar e aperfeiçoar nossa técnica de transmissão esportiva, o que convenhamos não é nada fácil de ser realizada, sem muita luta e garra à cada evento.

2009 foi difícil, porem prazeroso com jogos fantásticos para todos os torcedores, independentemente de seu clube de coração.
O que valeu mesmo, foi termos ao nosso lado em todas as jornadas, sua companhia e a companhia de alguns privilegiados sortudos em vários jogos, principalmente na capital paulista, onde nossos patrocinadores trouxeram os convidados para passar um sábado, domingo, quarta ou quinta feira ao lado da EQUIPE SHOW DE BOLA.
Espero que possamos dar sequência à esse trabalho em 2010, trazendo todas as infomações de bastidores e vestiários, além é claro de entrevistas em campo como foi neste ano de 2009, onde sempre, a prioridade será você ... torcedor que carinhosamente o chamamos de " amigo "com informações de bate pronto, imparcialidade e claro, muito profissionalismo.

Quero, em nome de toda nossa EQUIPE , desejar à vocês caros torcedores, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de muita paz e alegria em cada um de seus lares ao lado de entes queridos e pessoas do bem, assim como é você.

E que nós da EQUIPE SHOW DE BOLA , das rádios MUNDIAL FM e DIFUSORA AM de Pirassununga possamos continuar dando muitas alegrias no ano que está se aproximando.

Saio de férias hoje e só volto em janeiro a escrever nesse blog que em outubro completou um ano de vida e foi muito bem aceito pelos leitores que sempre mandam mensagens de carinho e apoio.
O blog na cara do gol é sem dúvida um veículo que veio pra ficar e não só eu como todos que dele participam, estamos felizes e agradecidos à cada um de vocês, prometendo voltar ainda mais fortes em 2010.

FELIZ NATAL e um GRANDE 2010 à todos.

OBRIGADO à cada um de vocês e até a próxima.

Nenhum comentário: