19/01/2010

CALMA !!!! DRAGÃOBERTO !!!! CALMA

Amigo torcedor...


Estive domingo acompanhando o primeiro clássico do Paulistão 2010 no Morumbi envolvendo São Paulo x Portuguesa onde o tricolor perdeu de virada por 3 x 1, viu Rogério Ceni desperdiçar uma cobrança de penalidade, e mais uma vez Dagoberto ser expulso numa atitude insana que provocou a ira do torcedor que dentre tantos palavrões dirigidos a ele, burro foi muito suave quando o jogador se dirigia aos vestiários.

Não é a primeira vez que Dagoberto é expulso de forma infantil e isso tem irritado não só os torcedores do São Paulo, mas também a diretoria tricolor que nessa segunda feira aplicou-lhe uma multa de 10% nos vencimentos e assim que cumprir a suspensão, ganhará de " presente " do treinador Ricardo Gomes, o banco de reservas.

Esse jogador tem atitudes dentro de campo que muitas vezes irritam não só seus adversários, como os próprios companheiros de time e isso já aconteceu ano passado gerando um mal estar no grupo.
Se fizermos uma pesquisa com os árbitros que dirigiram vários jogos em que Dagoberto esteve em campo, com certeza você não irá encontrar nenhum apitador que goste desse atleta que é extremamente irritadinho e irritante, onde muitas vezes acaba conturbando o andamento normal de uma partida de futebol.

Dragãoberto ou melhor Dagoberto já está marcado pelos árbitros e certamente por vários torcedores que o querem fora do clube, e sendo assim terá uma certa dificuldade em continuar no elenco pois as pessoas não aguentam mais o jeito intempestivo, irresponsável e extremamente irritante desse jogador que aparentemente parece calmo, mas é só começar a rolar a bola para se transformar completamente, ser expulso e prejudicar sua equipe como aconteceu no último domingo diante da Lusa na estréia do time no Paulistão 2010.

Acho que Dragãoberto, digo Dagoberto não sabe diferenciar jogar duro e na bola, com jogada violenta e maldosa para machucar seu adversário.
Ele é sim violento em alguns lances, mas prefiro acreditar que não tenha maldade a ponto de prejudicar o futuro de um companheiro de futebol.
Porque se for assim... então interna essa pessoa que aí o problema é bem mais sério que pensamos.
È pura loucura e lugar de louco é num hospício e não em campo de futebol.



Um grande abraço e até a próxima !!!

9 comentários:

Elios disse...

Esse é o comportamento da 'diretoria mais europeia do Brasil'.

Entra ano, sai ano e o comportamento desse jogador nunca muda. E olha que foram gastos R$ 5,4 milhões em sua contratação.

Redação disse...

jogador sem ética, que não respeita os própios companheiros e nem o colega de profissão que joga em outra equipe, tipico jogador que deveria ser banido do futebol...é peguei pesado rss, mas uma suspensão ele merecia sim.

Faby disse...

Concordo com a punição, mas deveria ser de modo geral e em todos os clubes, acho que diminuiria um pouco os cartões vermelhos.

Bjos

Faby

Jú (diaba) disse...

Como já comentei no MNJ, o Dagoberto não tem a MENOR noção do que ele faz em campo. Parece que ele entra em campo, já na fúria!

Vamos ver a partir de agora, como será o comportamento dele.

Faby disse...

CAntinho da disciplina nele!!!!rsssss

Tânia "Clorofila" disse...

Ele tem intenção de machucar, sim! pelo menos, em muitas deas vezes em que comete falta. Ano passado ele deu uma entrada violenta no jogador do Sport e, quando o atleta estava no chão, na cara do bandeira, Dá... goberto o chutou.

Não sei como será em 2010, mas ano passado a juizada deixou passar batido muitas faltas violentas dele. E o STJBambi também fez que não viu.


Vai ver que o Dragãoberto fica bravo porque os adversários, nas jogadas de corpo a corpo, tiram o pancake dele... uahuhauahuah

Abraço

Mauro Trevisan disse...

Jogador BURRO! Fominha e nervosinho. Ridículo! Decepção monstruosa! Muita briga, uma grana alta e pouca produtividade, muitas briguinhas, cartões, suspensões e burrice extrema. Multa de 10% não foi nada! Além de uma multa mais alta, tem q ficar um bom tempo no banco. No entanto, ainda prefiro e muito que ele seja VENDIDO!

Claudio fulco disse...

tem hora que ele passa dos limites !!!!!

Natalia disse...

Jogar mais e errar mesno. Essa tem que ser a filosofia do Dagoberto de agora em diante.

Beijos