20/01/2010

MÃOS AO ALTO TORCEDOR DO TIMÃO !!!


Amigo torcedor...


E não adiantou a manifestação feita por boa parte das torcidas organizadas ( ? ) do Corinthians quando da apresentação de Roberto Carlos no Parque São Jorge no último dia 04 que, apesar das contratações realizadas pelo clube, abriu fogo contra a diretoria devido aos preços abusivos dos ingressos que serão cobrados no ano do centenário e que fogem à realidade do futebol brasileiro.

Luiz Paulo Rosemberg diretor de Marketing , o diretor geral de futebol Mario Gobbi e o presidente do clube Andrés Sanchez foram alvos fáceis na Fazendinha, sendo duramente criticados pelos torcedores que estavam presentes e que exigiam uma explicação por parte deles sobre o porque de os preços serem tão altos principalmente no Campeonato Paulista, já que para a Libertadores sim seria até aceito uma vez que o time será considerado titular e Galáctico como dizem alguns e no regional serão colocados em campo os chamados " reservas "

Sem dar maiores explicações a diretoria resolveu manter os preços que para se ter um idéia é extremamente alto para os torcedores do Timão, se levarmos em conta a comparação da partida entre Rio Branco x Santos com ingressos bem abaixo dos praticados pelos corintianos.
O tal setor Vip ( que de Vip não tem nada ) o Corinthians cobra 180 reais enquanto os torcedores do Peixe pagaram 80 o que convenhamos, também é caro.

Aí você olha para o time do Corinthians e vê que muitos dos contratados como por exemplo Danilo, Roberto Carlos e Ronaldo sequer pisaram em campo para se justificar tal atitude da diretoria que.... continua sem dar a mínima satisfação e pouco está se lixando para seu torcedor.

Hoje por exemplo, Roberto Carlos e Ronaldo fazem suas estréias na temporada e no Paulistão só para justificarem a "estada " na chamada casa Alvi Negra o Pacaembu, mas o que se vê é que Ronaldo por exemplo está visivelmente fora de forma, mesmo tendo iniciado a temporada antes dos demais companheiros.

Isso quer dizer que, quando o Corinthians jogar na sua ( ? ) casa ou realizar os clássicos diante de Palmeiras, São Paulo, Santos e talvez a Portuguesa, irá "enganar " o torcedor tentando fazer com que ele fique calado e não reclame dos preços abusivos ???

Isso é Campeonato Paulista diretoria do Corinthians e não Libertadores como vocês já haviam anunciado que meteriam sim a mão no bolso de seus apaixonados torcedores.

Vale lembrar que sem o mando dos clássicos regionais o faturamento não é tão alto e a solução será enganar mais uma vez o torcedor colocando jogadores só pelo nome e sem condições ideais em campo como cansaram de fazer o ano passado só para " lotar " a casa como dizem com apenas 30 ou 35 mil torcedores.

Essa mentalidade da diretoria na minha opinião está totalmente equivocada e claro que o torcedor que não é trouxa, não caiu nessa armadilha e sabe como ninguém cobrar.
Só acho também que a melhor maneira de mostrar sua insatisfação, seria não comparecer aos jogos, pelo menos do Paulistão, já que para a Libertadores ao que tudo indica será muito difícil uma vez que foram vendidos de forma antecipada muitos bilhetes e será uma aventura estressante assistir à uma partida quem ainda não adquiriu seu ingresso.

Mas... mexer com a paixão de qualquer torcedor é extremamente complicado e enquanto isso ele é literalmente assaltado, inclusive por seu próprio clube e não podendo fazer absolutamente nada, porque o coração fala mais alto nessa hora.

Então... MÃOS AO ALTO TORCEDOR DO TIMÃO !!!

Pena que esses assaltantes, todos sabem quem é e não podem fazer absotutamente nada para mandar prendê-los.


Um grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Luiz Gustavo disse...

Cada vez mais querem elitizar o futebol brasileiro.Devem-se lembrar que estamos em um país de
3º mundo!
Ingressos a R$ 200,00 Camisas oficiais a R$ 159,00,aí fica difícil para a massa!

Jú (diaba) disse...

Grana alta, hein?