16/01/2010

OBA !!! ESTAMOS DE VOLTA GALERA !!!


Olá torcedor...


Antes de mais nada, nós da EQUIPE SHOW DE BOLA da Difusora PJ AM 1.320 de Pirassununga desejamos a todos um feliz 2010 com muita paz e bola rolando pelo pais do futebol.

Hoje retornamos aos gramados, ou melhor.... aos estádios de São Paulo onde iremos levar até você todas as emoções que só uma partida de futebol pode proporcionar.

Vai começar o maior campeonato regional do Brasil, o Paulistão 2010 e nós estaremos no Palestra Italia hoje acompanhando a primeira apresentação da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS enfrentando o MOGI MIRIM E.C

A jornada Esportiva da EQUIPE SHOW DE BOLA tem início as 15:00 horas onde levaremos todas as informações até começar a rolar a bola as 17:00 horas com transmissão da partida.

Pensando sempre em você, nossa equipe disponibilizou um novo site para facilitar nossa aproximação e deixá-lo a par de tudo que acontece em uma jornada esportiva desde seu início até o final de uma tranmissão esportiva.

Agora você pode acessar o www.difusorapirassununga.com.br e ficar conectado com a jornada esportiva, onde nós da EQUIPE SHOW DE BOLA estaremos á cada partida do seu time do coração trazendo todas as emoções diretamente do local, sempre privilegiando você torcedor amigo e parceiro que nos acompanha á muito tempo.

No Palestra Italia hoje, a EQUIPE SHOW DE BOLA será representada por...

ALESSANDRO MARANGONI na transmissão
MARCIO CHIAMENTE nos Comentários
MARCELLO LIMA nas reportagens

A partida começa as 17 :00 horas, mas já estaremos falando ao vivo à partir das 15 :00 horas trazendo todas as informações de bastidores e na sequência tem bola rolando para Palmeiras x Mogi Mirim

www.difusorapirassununga.com.br com a EQUIPE SHOW DE BOLA


DIFUSORA PJ AM 1.320 e MUNDIAL FM 93,5 juntas no PAULISTÃO 2010


BOM FUTEBOL PRA VOCÊ.




Um comentário:

Rodrigo Ramos disse...

Estou acompanhando o jogo com vcs.

Abraço!