17/01/2010

Palmeiras Encheu as Redes do Sapão !!!


Amigo Torcedor...


Fácil, extremamente fácil... assim foi a estréia do Verdão diante do frágil Mogi Mirim ontem no Palestra Italia e sem dó nem piedade, aplicou uma sonora goleada por 5 x 1 com direito a show de bola na estréia do Paulistão 2010 e Diego Souza foi o destaque da partida.

Era tudo que o torcedor Alvi- Verde queria para esquecer uma semana difícil e começar a temporada com o pé direito, se firmando num ano que promete ser agitado.

Vamos combinar que em caso de conquista do Paulistão 2010 que não leva o time de Muricy Ramalho à lugar nenhum e é um torneio fraco, mas vai entrosar o time para poder se firmar na temporada e poder assim objetivar uma possível conquista de Copa do Brasil que este sim deixará seu torcedor satisfeito classificando-o à Libertadores 2011 de forma antecipada, e assim aplacar o sofrimento da temporada 2009 que foi um verdadeiro fracasso.

Não vamos classificar logo de imediato o time do Palmeiras como favorito a conquista devido à essa goleada diante do fraco Mogi Mirim, mas podemos dizer que com esse elenco montado para a temporada, é sim um dos fortes candidatos não só a conquista do Paulistão, mas a uma temporada 2010 promissora.

Para que isso possa ocorrer, é necessário que se tenha muita calma e paciência, deixando o elenco trabalhar em paz que é algo extremamente importante, onde Muricy Ramalho e seus " comandados "poderão exercer um bom trabalho sem a pressão que ocorreu recentemente sobre o elenco, que acabou prejudicando a temporada passada.

Sendo assim, acredito que o Palmeiras é sim um forte candidato não só à conquista do Campeonato Paulista, mas também à Copa do Brasil e se manter o mesmo elenco, porque não dizer ao Campeonato Brasileiro. Basta ter paz e tranquilidade, e aí sim Muricy, diretoria e torcedores poderão ter um Feliz 2010.... com muitas conquistas, para a felicidade geral da Nação Palestrina.


Um forte abraço a todos e até a próxima.

3 comentários:

Tiago Linardi: disse...

Eu acredito que o Palmeiras pode ser sim um time fortíssimo para o Paulista, mas acredito tambem que em caso de não conquista do campeonato, Muricy perde o cargo, e aí a instabilidade pode provocar o ADEUS à copa do Brasil!
Abraços, belíssimo trabalho Marcello!

Unknown disse...

acho q na hora H o palmeiras pipocará,ou não.

Christiano Augusto Silveira disse...

Fala Marcelão...

Ouvi o jogo pela Difusora de Pirassuninga, com a equipe Show de Bola e é Show de Bola mesmo... Narração perfeita e seus comentarios, nem vou comentar... Muito bom ouvir você falando bem do Palmeiras. rssss

Abraços meu amigo