16/03/2010

E Então Sr Prefeito ??? Como é Que Fica ???

Amigo torcedor...


Pois é... o tempo está passando, o projeto foi aprovado e... nada do nosso " querido " prefeito Gilberto Kassab ( DEM ) de sancionar a lei que proíbe a prática de qualquer evento esportivo que ultrapasse o horário das 23:15 horas na cidade de São Paulo.

Porque será que está " emperrando " se só falta assinar e colocar em pratica uma lei que irá favorecer principalmente o povo, que ele diz tanto " brigar " e prometeu defendê-lo quando assumiu o cargo da cidade mais importante do pais ????

Teriam os " poderosos " pedido um tempo, para poder impetrar algum recurso na justiça, continuar seu monopólio e continuar a dar as costas para o torcedor, atendendo somente seus interesses ???

Se o prefeito observar atentamente cada palavra dita semana passada, verá que a volta será uma catástrofe e corre o sério risco de ver uma população toda desabar críticas não só à sua administração que ultimamente tem sofrido alguns abalos políticos, mas principalmente com a falta de palavra, o que convenhamos é muito comum quando se trata de políticos que só prometem, prometem e prometem, mas pouco cumprem com as palavras ditas em palanques em comícios, antes de serem eleitos pelo voto popular.

Se a tal lei não for aprovada imediatamente, só irá provar que além da Federação Paulista de
Futebol, a Prefeitura também não tem moral nenhuma quando o assunto é futebol, ou outra modalidade esportiva que atenda os interesses da Rede Globo de Televisão, que deita e rola, fazendo o que bem entende, especificamente em se tratando de horário de transmissão do evento de seu interesse.

Criticar somente a Globo que diga-se de passagem paga e muito bem os clubes ( eu não penso assim ) deixará de ser um privilégio, pois aí sim mostra com tal atitude, que " alguém " mais, tem o rabo preso com a emissora carioca e isso será mais evidenciado ainda, pois só não enxerga quem realmente não quer ver, e faz questão disso.

Então Sr prefeito, prove através de sua assinatura e aprovando o projeto, que está realmente ao lado do seu " povo " como o senhor faz questão de enfatizar sempre, quando uma lâmpada se acende, e o senhor vai ao ar falando sobre todos os assuntos referente não só à política, mas também de esportes que o senhor tanto aprecia.

Atenda a necessidade do torcedor que é apaixonado pelo futebol e é massacrado pelo monopólio com horários abusivos, mas mesmo assim acompanha seu clube do coração e ainda levanta muito cedo para ir ao seu trabalho no dia seguinte, independente do resultado da partida.

Não deixe seu " povo " na mão na hora que ele mais precisa do senhor, pelo menos quando o assunto for em relação ao futebol, essa paixão que movimenta milhões numa cidade, onde o transporte é carente e o mesmo torcedor que movimenta fortunas em bilheterias de estádios aqui na cidade, poderia também movimentar milhões nas catracas de ônibus e metrô que não atendem suas necessidades após sua merecida diversão que é o futebol noturno, que está por imposição dos poderosos, avançando a largos passos rumo a madrugada.

Saia do seu gabinete senhor prefeito, assine e entre para a história como sendo o homem que " peitou " os poderosos em detrimento daqueles que o elegeram.

Assine já Kassab e prove para o seu " povo " o quanto você o Ama de verdade.




Um grande abraço e até a próxima.




6 comentários:

Samba da Gangorra disse...

É isso mesmo falar q esta do lado do povo ele sempre falou... agora vamos ver se vai ter peito para a dona do poder Globo... espero q tenha!
Otimo texto amigo
Abraço
Maglor

Magno Nunes disse...

Sabe oq eu acho complicado para que o Giba assine a parada?

A questão do horário para terminar.

Vamos analisar, se o jogo atrasar por causa de falta de luz e ficar faltando 10 minutos, o que faremos?
Fazer os 10 minutos no dia seguinte, já que a partida tem hora para acabar?

A lei deveria focar o horário de início, que é uma vergonha também. Entendo que os clubes precisam da grana da TV, mas sem o torcedor no estádio o jogo perde a graça.

Já pensou um FlaXFlu, um Corinthians e São Paulo sem torcida? Péssimo pros clubes e também para a TV.

A CBF no final do ano passado estava em negociações para horários das partidas. A TV Globo fez vista grossa e a entidade ameaçou colocar as partidas pra começar as 20 horas...

Oras bolas, quer dizer que é possível mas a entidade dá a preferência para a TV?

Os valores estão invertidos, somos os consumidores do produto futebol, seja na TV ou no campo. Mas, infelizmente, somos vítimas de Galvão Bueno e afins...

Nem a TV a cabo se salva, afinal a mesma emissora aberta é dona dos canais fechados... E impede que emissoras sérias como a ESPN, que leva o futebol como carro chefe, faça partidas dos principais campeonatos...

Para se ter idéia de como os valores estão invertidos nem o dinheiro está mandando mais, pois é público e notório que propostas da Record e Band cobrem as da Globo...

Será que o grande câncer da CBF nunca sairá de lá? Será que só teremos paz quando Ele sair do comando do futebol brasileiro?

O grande problema é: Ele pode sair da CBF, mas dizem as más línguas que o todo poderoso pode assumir cadeira importante na FIFA...

Infelizmente, novamente, estamos entregues à nossa própria sorte... E mesmo assim somos cinco vezes campeões mundiais...

Futebol é realmente fantástico...

Rodrigo Ramos disse...

Como o Magno disse, também acho que a lei deveria estipular um horário máximo de início.

Mesmo assim, essa lei, do jeito que está, já diminui um pouco os problemas e deveria ser sancionada logo.

Eliz@abeth R@inh@ disse...

Vou usar seu canal de comunicação pra dar uma sugestão ao prefeito, quem sabe ajuda, né?
Se não dá para encarar a Rede Globo, pelo poderio que ela apresenta, então faça o seguinte Sr. Prefeito:
- Ás quarta-feiras a SPTrans, o Metropolitano entendem seu horário de atividade em mais uma hora ( isso é fácil tá debaixo da sua asa).
E nas quintas-feiras os expedientes começam também uma hora mais tarde, não é justo?
Quando o Sr. Prefeito resolveu colocar em prática as operações de limpeza de Out Doors, Psiu e outras bateu de frente com grandes empresas e venceu.
Esse caminho deve ser mais curto, então, siga por ele!!
Por que o que não é admissivel, sairmos do estádio a meia-noite e não ter como voltar e pior nem ter segurança pra isso.
Portanto Sr. Prefeito, saída tem, ou favorece aqueles que mantem o ritmo frenético e produtivo desta cidade ou leva " de barriga " e afasta o público que faz o espetáculo acontecer das arenas de São Paulo.

Wanessa Dal Evedove disse...

São nessas horas que conhecemos nossos governantes.
Acho difícil ele assinar, tem muito interesse envolvido.
É uma pena que até nos esportes haja tanta coisa errada e visível aos nossos olhos.
Uma pena.
Ficaremos na torcida.

Caio Falcão disse...

Grande Marcello!
concordo contigo, para quem trabalha com o futebol é horrivel os horarios dos jogos... vc não consegue chegar em casa antes das 2 horas!! espro que o prefeito assine, apesar de acreditar que ele ira ceder a pressão da venus platinada e tudo vai acabar como está!
um abraço!