22/03/2010

Falar O Que ??? Arrasador.... Só Isso !!!!


Amigo torcedor...

O Santos não anda passando uma boa fase mesmo !!!

Numa semana vence de 10 na Copa do Brasil e na outra semana mete " só " 9 no Ituano ????
Definitivamente o Santos está em "crise" hahahahahah !!!!

Falando sério minha gente, o Santos está vivendo um excelente momento e definitivamente é o melhor clube que atua com um futebol livre, leve e solto pelos gramados do Brasil.
Isso sim é respeitar o adversário e aplicando goleadas como as que aconteceram diante do Naviraiense e Ituano, provam esse "respeito".

Parabéns Santos e parabéns aos torcedores Santistas pelo grande momento.
Tomara... continuem assim para o bem do futebol.



Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

Acima de tudo, a goleada provou que o time não é dependente de Robinho e Neymar.

Além disso, o técnico Dorival Jr. coloca sempre o time pra frente, independentemente do placar.

Agora é esperar para ver se o grande futebol apresentado resultará em títulos para a equipe praiana.

Magno Nunes disse...

Eu, particularmente, acho o Santos um fogo de palha!

Calma, pode parecer insanidade, mas acho realmente que é um time que na hora do vamo vê, não vai...

Digo isso pelo jogo contra o Palmeiras onde a equipe da baixada era franco favorita, e, por causa de um descontrole emocional, acabou sucumbindo à pressão verde.

Segundo alguns essa derrota deu aos peixes uma maturidade, eu acho que trouxe um sinal de alerta: "Matem o jogo ou matam vocês"...

E acho que é isso que vem acontecendo... Não contra Narivaiense ou Ituano, mas contra times mais fortes...

O Santos é tiro curto...
Se precisar fazer um resultado X pode ser que o time seja surpreendido....

Mas o futebol é uma coisa de louco... Hoje posso estar falando a coisa mais sã do mundo, amanhã posso ser um insano...

E viva o Santos!

Samba da Gangorra disse...

É essa mulecada ta um absurdo mesmo...
Daqui a pouco vão tá cobrando o ingresso + couver artistico ehehehe
Amanha tem charge sobre isso no meu blog ;)
Mais uma vez texto show de bola!!!
Parabéns!
Um abraço do amigo Maglor

Caio Falcão disse...

que beleza, não tenho nem o que comentar sobre o meu time, muita gente ainda acha um jeito de critica-lo, mas cheguei a conclusão de que é pura inveja...
parabéns ao presidente LAOR, trouxe denovo a alegria pra nação santista, e parabéns aos meninos, não se deixam intimidar e jogam sempre no estilo brasileiro!!
um abraço Marcello, o blog ta show como sempre!