11/03/2010

Literalmente " Passou " Do Limite !!!!


Amigo torcedor...



Sei que muitos me criticarão, mas não posso deixar de emitir minha opinião, pois estaria omitindo um fato e isso não faz parte do meu lado profissional, na minha maior paixão pelo trabalho, que é escrever e viver o dia a dia do futebol.

O que vi ontem pela TV, chegou a ser irritante...
A falta de profissionalismo que o Corinthians está passando deixando Ronaldo em campo chega a ser preocupante e desrespeitosa não só para o torcedor, mas principalmente para os companheiros de profissão que se dedicam e se " matam " em campo em busca de resultados para a equipe.

O que se viu ontem à noite na Colômbia foi uma total falta de respeito do próprio Corinthians para com um jogador sem a mínima condição física e que já está virando "alvo " de gozações não só dos torcedores rivais, mas dos próprios companheiros de profissão que sentem que o jogador ( ? ) do Timão já não impõe o menor medo ao adversário.

Ontem, a própria natureza se encarregou em marcar Ronaldo que visivelmente " andou " em campo, pois se resolvesse " correr ", algo de muito sério poderia acontecer à esse que um dia foi chamado de fenômeno e que hoje não pode ser considerado um jogador e muito menos " atleta "

Se o Corinthians quiser ganhar ou pelo menos tentar conquistar alguma coisa na Libertadores no ano de seu centenário, faça como os demais concorrentes e entre em campo com 11 jogadores e não como tem feito ultimamente quando Ronaldo " apenas " veste a camisa e entra em campo.

Dizer que ele é uma fonte inesgotável de rendimento aos cofres do clube, é chover no molhado e isso é fato, mas com 10 em campo o Timão jamais conquistará o tão sonhado titulo, valendo lembrar que Ronaldo é passageiro e o Corinthians é Eterno.

Se não tomarem uma " providência " imediata e fecharem a boca do jogador ( ? ) ele com certeza vai acabar explodindo de tão gordo, para desespero inclusive dele mesmo que ainda se acha em condições de jogar futebol, já que um dia foi o maior de todos e campeão por onde passou.

A comissão técnica do Corinthians tem que alertar o próprio Ronaldo, da sua necessidade em parar e pelo menos " tentar " se colocar perto do seu condicionamento, como estava ano passado na Copa do Brasil, que ali pelo menos ele estava ainda muito acima do ideal, mas não era ridicularizado.

Vai chegar uma hora que o torcedor do Timão irá começar a cobrar e isso já está muito próximo de acontecer, pois já existem focos de descontentamento com o jogador ( ? ) que está usando o clube para " engordar " ainda mais sua conta bancária e isso começa a incomodar alguns.

Portanto, a comissão técnica e a diretoria do Corinthians tem que abrir muito bem os olhos e Ronaldo literalmente " Fechar " a boca... enquanto é tempo.

Caso contrário...





Grande abraço e até a próxima.

5 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

Ronaldo não está jogando nada desde o título da Copa do Brasil. Totalmente fora de forma, acaba prejudicando o time em jogos importantes como o de ontem.

O jogador precisa mostrar mais profissionalismo para honrar o salário milionário e ajudar o Corinthians nesse ano tão importante de sua história.

Renan Lopes disse...

Foi bizarro ver o Ronaldo ontem. Bizarro e triste.
ELe com a mão na cintura, jogando mais na intermediária e só dando toque de lado.
Mas é isso, ele tem que jogar pro Corinthians ganhar $$$. O mundinho dele é isso agora.

Sergio Ricardo disse...

Marcelão lembra qdo vc era muleque e tinha o cara da turma que era o dono da bola e jogava mal. Ninguém ia tirar ele da brincadeira ou seja o Ronaldo trouxe os patrocínios e agora tá nem aí, vai continuar jogando com o nome.

Fafuta disse...

A analogia do "Sergio Ricardo" foi perfeita. É bem por aí, da mesma maneira em que ele foi escalado em uma certa final de 98, sob pressão dos patrocinadores, está sendo escalado agora também. Fala-se apenas dele e do Roberto Carlos e estão deixando o Dentinho em 3º plano, mas ontem não foi a primeira nem a última vez que ele salvou o Corinthians. Não podemos esquecer do Jorge Henrique, que se matou para buscar a bola na lateral no momento do gol.

Wanessa Dal Evedove disse...

Excelente post, é uma pena a diretoria do time não perceber a "cagada" que está fazendo. Os torcedores logo logo realmente começarão a cobrar do jogador.
Imprudência seria a palavra.
O cara expira vida boêmia e falta de saúde, entre outros....ele expira tudo de errado na vida de um atleta.