19/03/2010

Não Fica Esperta Não Viu Diretoria Do Timão ???


Amigo torcedor...


Não estou querendo pegar no pé de ninguém não, mas acho bom a diretoria do Corinthians ficar de olhos bem abertos quanto ao futuro do timão hein !!!!

Digo isso, devido ao simples fato de o Corinthians no ano mais importante de sua história que é o centenário, aliado à ambição da conquista da Copa Libertadores da América, estar esquecendo alguns "detalhes" importantes como por exemplo : jogar bola.

O treinador Mano Menezes já começa a ter problemas e administra "egos" dentro de um grupo formado por jogadores experientes, e isso não é nada bom para quem objetiva algo muito importante como por exemplo a conquista Sul Americana.

Iarley que foi contratado como o "Sr Libertadores" sequer foi relacionado para a última partida e isso não é um bom sinal.
A obrigatoriedade em ter Ronaldo em campo independentemente da sua condição física, tem incomodado muita gente no Pq São Jorge, mas ninguém tem coragem de peitar tal situação devido ao craque corintiano ser a maior fonte de renda do clube, que mais parece estar preocupado com o Marketing do que propriamente com uma conquista que é desejada por 100 em cada 100 torcedores.

A necessidade em escalar Dentinho no time titular, parece ter mexido um pouco também com o treinador e tirado sua paciência, onde o esquema tático da equipe teve de ser alterado, sobrando para o bom Jorge Henrique o banco de reservas e isso deixou vários torcedores enraivecidos.

Na minha opinião, Mano Menezes perdeu um pouco do comando que tinha até bem pouco tempo em detrimento a ter que forçadamente que escalar Ronaldo, talvez por imposição da diretoria, e quem sofre com isso é o grupo que não parece ser tão unido quanto parece.

Mas isso, é apenas na minha opinião e não um relato fiel do que vem acontecendo de fato no elenco corintiano.

Cabe aqui uma pergunta ao apaixonado torcedor Alvi-Negro : Você fiel torcedor do Timão acha mesmo que com esse time, do jeito que está jogando e com uma série de coisas que estão acontecendo dentro desse grupo, acha mesmo que pode conquistar a Libertadores ?

Com a palavra, a voz que vem das arquibancadas ou de qualquer ponto tanto dentro, quanto fora dos estádios de futebol e que realmente conhece o Corinthians como ninguém. Você Torcedor.


Um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Samba da Gangorra disse...

É conheço mtos corinthianos q estão pegando raiva do Ronaldo... ele esta nitidamente rachando o time do corinthians... todo mundo correndo pelo cara e no fim do mes o cara ganha mais q todo mundo junto... é acho q esse ano não vai virar nada pros lados do pq são jorge!

Wanessa Dal Evedove disse...

Amigo, falta personalidade ao Mano Menezes. Personalidade essa que Ricardo Gomes está tirando de letra, pois ele tem personalidade em deixar Cicinho no banco, não relacionar Marcelinho Paraíba, alterar o cobrador de penaltis, e tirar o artilheiro do time num jogo onde poderia ter feito mais gols.
Isso chama-se personalidade. O Mano tem MUITO o que aprender ainda.
Abs!

Magno Nunes disse...

Mano Menezes que era tido como um Felipão melhorado mostrou ter esse título apenas no nome mesmo...

A diretoria do Corinthians aprendeu alguma coisa com a do meu querido tricolor, blindar as crises.

Porém, eles são novos nesse ramo e ainda estão em fase de aprendizado.
Fato é, Iarlei está descontente, torcida está descontente, não aqueles apáticos e irracionais "organizados", pois para eles o que importa é uma vitória, seja lá como fizerem para alcançá-la...

O ano do centenário pode ser o ano do SEM TER NADA. Depois de crises em anos em que o time foi eliminado da competição sulamericana, a desse ano pode ser sem precedentes...

É bom abrir o olho. Eu, são paulino, vou ajeitar a cadeira e observar.

Futebolísticamente falando seria uma desastre, mas pode ser o necessário para que homens que realmente entendam de futebol assumam as rédias do clube da Marginal sem número...