05/03/2010

Palmeiras ??? Por Um Fio !!!


Amigo torcedor...


Esse sábado será decisivo para o Verdão em Palestra Italia, quando a equipe dirigida por Antonio Carlos Zago entrar em campo para enfrentar o Sertãozinho pelo campeonato Paulista em mais uma rodada da competição.
Não que o time tenha condições de atingir a classificação entre os 4 que disputarão o titulo, até mesmo porque, a classificação já foi pro chamado buraco e é praticamente impossível que isso venha a acontecer, mas... será medida a " temperatura " do torcedor que no limite da sua paciência criticou inclusive o maior idolo do clube, o goleiro Marcos que anunciou que ao final do ano deixará de atuar profissionalmente se aposentando.

Antes, quando atuava em casa ( no Palestra Italia ) o Verdão era praticamente imbatível e mesmo com atuações fracas, vencia e ainda assim tinha aquele grupinho das sociais denominados de " Turma do Amendoim " que Felipão os apelidou que criticavam, mas a vida seguia sem muita importância.
Agora não !!! Praticamente todos os apaixonados torcedores andam revoltados com a apatia estabelecida por quase todo o elenco que se afundou em uma interminável crise, e isso tem enfurecido não só as organizadas, mas à todos que cobram e muito antes, durante e principalmente após cada resultado negativo.

A coisa não anda muito boa para alguns jogadores que tem medo até de sair de casa com seus familiares, evitando assim o que aconteceu com Vagner Love que chegou inclusive a ser agredido num estacionamento de banco e o atleta foi embora, jogar no Flamengo do Rio, sem sentir um pingo de remorso em deixar o clube que o revelou para o mundo do futebol.

Se até São Marcos foi cobrado por muitos torcedores, quem dirá outros que não tem tanto carisma quanto ao goleiro e seus muitos anos de dedicação ao clube.

Caso venha a acontecer um novo tropeço diante do Sertãozinho, os cuidados com a segurança terá de ser redobrado e muito roupa suja será lavada com a diretoria tendo de tomar sérias providências no que diz respeito ao elenco que não é ruim, mas algo muito estranho vem acontecendo e está cada dia mais insuportável, mais parecendo um barril de pólvora prestes a explodir.

Tomara o time se reencontre com o bom futebol, e alivie assim um pouco o ambiente pesado que tem tomado conta do clube ultimamente.
Caso contrário....

Assim está o Palmeiras, por um fio, mas como todo clube grande, há de se levantar, dar a volta por cima e voltar a ser o Grande Palmeiras que todos estamos acostumados a ver.

Tomara !!!!





Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: