26/04/2010

Agora é Só Erguer a Taça !!!!


Amigo Torcedor...



Santo André x Santos ontem no Pacaembu foi um verdadeiro espetáculo principalmente na segunda etapa com o Peixe voltando a praticar aquele futebol de encher os olhos de quem ama o futebol show.
Se tivesse aproveitado pelo menos 50% das chances desperdiçadas na primeira etapa, o Ramalhão com certeza iria criar maiores dificuldades para o Peixe que teve que se desdobrar após a volta do intervalo, onde Dorival Junior deu umas palmadas no bum-bum da garotada que assimilaram a bronca e começaram a jogar bola feito homens responsáveis e viraram o placar.

Ao Santo André, fica a nítida impressão de um time muito bem montado pelo ótimo treinador Sergio Soares e não é por acaso que chegou às finais da competição para a disputa do titulo.

Mas o Santos vive um momento mágico e dificilmente deixará de conquistar o titulo que diga-se de passagem será de forma mais que merecida e é só observar os números alcançados.

Se o Peixe já tinha uma vantagem considerável, após essa vitória de ontem por 3 x 2 essa vantagem passou a ser maior ainda e até uma derrota por diferença de um gol lhe da o titulo do Paulistão 2010 que será seu décimo oitavo na história do clube.

E por falar em história, quem não toma jeito é a FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL que definitivamente vive uma fase ruim sob a administração de Marco Pollo Del Nero.
A organização é uma verdadeira porcaria e agora já virou palhaçada.
Ontem atá o maior objeto de desejo de todos os jogadores, a idolatrada bola do jogo veio numa redoma de vidro e escoltada por seguranças fortemente armados e virou alvo de gozações por parte de todos.

Tudo bem que ela estava filetada em ouro, mas isso é uma tremenda falta de bom gosto e jogar dinheiro pela janela, com tanta coisa a ser melhorada dentro e fora dos gramados de São Paulo.
Outra coisa preocupante é a falta de respeito para com o torcedor que é sacrificado quando da procura de ingressos.
Ontem, o público anunciado era de pouco mais de 33 mil numa carga anunciada de 36 que seria a carga máxima colocada à disposição.
Fica aqui a pergunta : Como é que pode você ser informado já na quinta feira que não há mais ingressos para o torcedor, se a carga máxima não foi anunciada ?
Isso chama-se desrespeito e roubo ... isso mesmo roubo, já que muitos ingressos vão parar nas mãos dos cambistas que sempre tem ingressos e fazem verdadeiras fortunas nas costas do pobre torcedor que é quem paga o pato no final das contas.

Isso A Federação não vê né ??? Porque será ???

Não quero me aprofundar muito no caso senão sou obrigado a falar muitas verdades e verdades causam transtornos quando incomodam "poderosos"

Domingo estarei novamente no Pacaembu para trabalhar e acompanhar a volta Olímpica que o Santos está muito próxima de dar após mais 90 minutos de um belo futebol.


Grande abraço á todos e até a próxima













2 comentários:

Magno Nunes disse...

Ainda acredito no Ramalhão.
Se o Nunes não ficar com frescura e entrar em campo, pode ser que alguma dificuldade a mais cause ao time da baixada...

A FPF é lamentável, nem vou comentar...

Nos resta aguardar as mirabolâncias de Sérgio Soares, e que a força esteja com ele! ahahaha

Rodrigo Ramos disse...

Achei o Santo André melhor em campo na maior parte do jogo, mas o Santos soube aproveitar as chances que teve.

O alvinegro soube se aproveitar do lateral-esquerdo improvisado do Ramalhão e criou a maioria das jogadas daquele lado.

O Santos já está com 1 mão na taça, mas sempre é bom tomar cuidado com o bom time treinado por Sérgio Soares.